domingo, 3 de maio de 2015

Missão Impossível Para o Galo Em Minas Contra a Caldense

O Atlético Mineiro tem uma missão impossível hoje em minas. Para ser campeão mineiro, o galo terá que fazer o que não deu conta até agora no campeonato, vencer a Caldense. 

O grito de campeão vai ecoar na cidade de Varginha neste domingo. Atlético-MG e Caldense decidem o maior título de Minas Gerais, no estádio Melão, a partir das 16h, e a veterana de Poços de Caldas joga pelo empate para conquistar o Campeonato Mineiro pela segunda vez em sua história. Já o Galo só fica com a taça se derrotar o time Lama Verde por qualquer placar.

Para o torcedor alvinegro, que se acostumou a acreditar no clube nas missões impossíveis na Copa do Brasil e na Libertadores, chegou a hora de acreditar de novo, já que vencer a Caldense não é tarefa fácil. O time do Sul de Minas está invicto no Campeonato Mineiro, e não sabe o que é sofrer gols há oito jogos.

São apenas quatro gols sofridos em 14 partidas, média de 0,29 por jogo, números que colocam a Caldense como a melhor defesa do futebol mundial na atualidade, superando gigantes como Barcelona e Real Madrid. Se o goleiro Rodrigo completar mais 90 minutos sem ser vazado, garante o título da Veterana e dá início a festa em Poços de Caldas.

Por isso tudo podemos afirmar com tranquilidade que a Caldense é a grande favorita para ser a grande campeã, mas lembre-se, o galo é o time que geralmente faz o  impossível acontecer.

Comandada por Léo Condé, a Caldense admite que terá que trabalhar muito pela vitória, mesmo com a vantagem



FICHA TÉCNICA 
CALDENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG) 
Data: 03 de maio de 2015, domingo 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG)

CALDENSE: Rodrigo; Marcelinho (Jefferson Feijão), Paulão (Marcelinho), Plínio e Rafael Estevam; Yuri, Serginho, Tiago Azulão e Everton Maradona; Zambi e Luiz Eduardo 
Técnico: Léo Condé

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto 
Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário: