terça-feira, 26 de maio de 2015

Comentarista Diz Que Povo Goiano Gosta de Coisa Que Não Presta e Que o Cantor Leonardo Não o Representa

O comentarista esportivo da Rádio 730 de Goiânia, Nivaldo Carvalho, afirmou no programa "Toque de Primeira" desta segunda feira,  que o povo goiano gosta de coisa que não presta. O comentarista  citou como exemplo o fato de milhares de pessoas irem em um show da pecuária para verem cantores sertanejos como Lucas Luco, Gustavo Lima, Leornardo e outros.

"O Povo goiano gosta de coisas que não prestam, paga ingresso para ver cantor sertanejo berrar na pecuária mas se fizer uma promoção  de ingresso para ver o Atlético jogar a R$ 1 real não vai ninguém. É um absurdo, tem gente paga pra ver Gustavo Lima, Lucas Luco, Leonardo e outros berrarem na pecuária, mas se fizer uma promoção para um jogo do atlético a R$ 1 (um real) pra  ajudar reconstruir o estádio Antônio Accioly, não vai ninguém.
O goiano é um bicho esquisito, sente orgulho de ver o Leonardo e o filho dele falando tudo errado no Faustão. Eu não me sinto representado por estas pessoas". Afirmou o Nivaldo Carvalho.

Curioso é que Nivaldo Carvalho trabalha na rádio cujo proprietário é o presidente do Atlético, Maurício Sampaio, sendo assim o discurso do comentarista pode ter sido para "puxar o saco do patrão.

Outro detalhe, a rádio 730 é lider de audiência no seguimento esportivo em Goiás. Se o povo goiano gosta de coisa ruim, neste caso podemos incluir também a audiência de rádio esportivo?

Nenhum comentário: