sábado, 30 de maio de 2015

Assassinato e Suicídio na Praça de Alimentação do Buriti Shopping


A Polícia Civil informou que o guarda civil metropolitano Ewerton Duarte Caldas, de 38 anos, matou a namorada, Juliana Paiva Martins, de 25, após uma briga no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. “Foi um problema passional. O casal estava tendo uma tensão na própria praça de alimentação que culminou nessa situação trágica”, disse o delegado responsável pelo caso, André Fernandes.

Após disparar contra a vítima, Ewerton atirou na própria cabeça e morreu em um hospital.

Ela foi atingida na cabeça e morreu na hora.

De acordo com informações eles eram namorados mas estavam brigados. Ele teria marcado um encontro no Buriti Shopping.
Antes de cometer o crime, Ewerton trocou mensagens com um amigo através do Whatsapp dizendo que estaria revoltado com "umas coisas" e que tudo em sua vida está "dando tudo errado"


Ele falou que achava que iria fazer uma besteira.

No momento do crime, o shopping ainda estava aberto. Por isso, muitos clientes e funcionários estavam no local. Após o homicídio, a área foi isolada para que os bombeiros pudessem fazer o socorro e, em seguida, os policiais pudessem realizar a perícia.



2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de fazer uma correçao e tbm chamar a atençao para todas s pessoas, que antes de postarem alguma noticia fazer pelo menos uma busca de informaçoes para nao sair postando informaçoes erradas, pois a menina da foto nao chama Bruna, felizmente a menina da foto nao se refere a mesma pessoa q infelizmente teve a vida retirada tao precocimente.

Unknown disse...

Obrigado por ter retirado a foto publicada erroneamente. E aproveitar,para reforçar que antes de postar qualquer imagem sobre acontecimentos, fazer uma busca melhor para não passar noticias erradas.