sexta-feira, 1 de maio de 2015

Soulgelato - Uma Jovem Indústria Goiana Produzindo um Sorvete Premium

Uma jovem indústria de sorvetes começa a revolucionar o mercado.

Trata-se da Soulgelato, uma empresa genuinamente goiana que prima pela qualidade nos produtos que fabrica.





Marcos Augusto e Arthur Lucena
Resultado do empreendedorismo de 2 jovens - Arthur Lucena e Marcos Augusto, a Sougelato é uma empresa que veio para ficar.


Com a proposta de oferecer ao mercado um produto Premium com alcance em todas as classes sociais, a Soulgelato consegue unir qualidade, sabores diferenciados e preço acessível.

A Soulgelato se orgulha do critério na seleção da matéria-prima e de todo cuidado no processo de produção - o resultado é um produto diferenciado que agrada aos mais exigentes paladares.

Atualmente a Soulgelato tem em seu portfólio 7 sabores de Gelato (Sorvete), 5 sabores de picolés e açaí.

Os sorvetes são vendidos em embalagens de 100 gramas nos sabores Amarena, Doce de Leite Argentino, ChocoBiscoito, Chocolate Branco, Chocolate Suíço, Flocos Favorito e Chocolate e Avelã. 

Os picolés estão disponíveis nos sabores Coco Zero, Limão Siciliano Zero, Brigadeiro, Bombom e Pistache Puro.

A empresa atualmente distribui para as cidades de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Distrito Federal e se prepara para expandir para o Tocantins.

A Soulgelato está pronta para fazer parcerias com restaurantes, padarias, lanchonetes, lojas de conveniência, drogarias, buffets  e outros tipos de estabelecimentos que queiram oferecer a seus clientes um produto diferenciado. Para tanto a empresa oferece freezers em regime de comodato. 

Para entrar em contato basta ligar para os fones (62) 3207-1835 e 9358-7878 ou enviar um e-mail para sac@soulgelato.com.br e agendar uma visita de um representante da empresa. As novidades podem ser conferidas também em sua página no instagram @soulgelato.




Nenhum comentário: