segunda-feira, 27 de abril de 2015

PT Violento: Assessor de Deputada do PT Ameaça Jornalista

O jornalista Cristiano Silva, diretor do Goiás 24 Horas, foi ameaçado, em pleno Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás por um assessor da deputada estadual Adriana Accorsi (PT)



Silvio Eduardo Cavalcante é petista de carteirinha, já ocupou cargos na Prefeitura de Goiânia e atualmente presta serviços como assessor parlamentar da deputada Adriana Accorsi, do PT.


Cristiano aguardava para falar com o deputado Gustavo Sebba, quando Silvio Eduardo Cavalcante, acompanhado pelo jornalista Marcus Vinicius (de camisa verde), foi até ele e começou a agredi-lo.

Uma jornalista que acompanhava Cristiano Silva gravou a cena. O assessor da deputada do PT aproximou-se, apontou o dedo e diz: “Aqui você conversa. Lá fora eu quero ver. Eu te acho, viu. Eu te pego!”. Cristiano ouviu ainda o agressor dizendo, por duas vezes: “Eu te mato. Eu te mato”.

A segurança da Assembleia, ouvindo o tumulto, apareceu imediatamente, o que fez Silvio se afastar de Cristiano.

A agressão foi comunicada à Polícia Civil e à Polícia Legislativa, da Assembleia (o homem que atacou Cristiano pode ser servidor da Casa), com pedido de apuração da identidade do ofensor e sanções legais.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: