segunda-feira, 9 de março de 2015

Vila Tropeça em Casa Porém Mostra Evolução

Toni, Goleiro do América Faz Defesa
Foto: Sebastião Nogueira - O Popular
Com mais de 7 mil pagantes e mais de 9 mil presentes, o Vila Nova tropeçou em casa no último sábado diante do América de Morrinhos.

O time colorado dominou as ações desde o início do jogo. Praticando um futebol ofensivo, Mateus Anderson, Frontini, Patrick e Diego Palhinha comandaram as ações no primeiro tempo.

Marcar o gol era questão de tempo pois o Vila era muito superior e o goleiro Edson praticamente não pegou na bola. 

Em uma arrancada pela esquerda, Mateus Anderson foi lançado, passou pelo goleiro e quase sem ângulo mandou para as redes. 

Parecia que a vitória seria fácil. Porém o Vila foi perdendo seguidas chances de ampliar o marcador e foi castigado no segundo tempo com o gol de empate do América. Juninho em bonito chute deixou o placar igual.

Em busca da vitória o Vila pressionou até o final porém não conseguiu converter as várias chances de gol que teve.

Claro que o torcedor colorado queria e esperava uma vitória porém o torcedor consciente saiu satisfeito pois notou evolução no time após a chegada do técnico Márcio Fernandes. Foram inúmeras chances criadas e por capricho e falta de sorte dos atacantes o Vila não goleou o América de Morrinhos.

Agora o Tigrão se prepara para buscar a reabilitação e encaminhar a classificação no próximo sábado fora de casa diante do Itaberaí.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns a torcida colorada que fez um show mais uma vez.