segunda-feira, 23 de março de 2015

Vila Nova é o 1º Finalista do Campeonato Goiano da 2ª Divisão

A 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2015 foi concluída neste domingo, dia 22 de março, com a vitória do Vila Nova sobre o Anápolis por 3x1 no Estádio Serra Dourada em Goiânia, resultado que dá ao time colorada da capital a condição de 1º dos quatro finalistas da competição.


Vila Nova venceu e convenceu na tarde deste domingo e garantiu a classificação. Com o placar de 3 a 1, a equipe vilanovense conquistou os três pontos, se manteve na liderança e conquistou a classificação com duas rodadas de antecedência para o Quadrangular Final.


Os gols do Tigre saíram de Mateus Anderson, Robston e Diego Palhinha. A partida começou equilibrada com as duas equipes bem postadas. Com oportunidades para as duas equipes o gol saiu aos 31 da primeira etapa. O meia Diego Palhinha fez boa jogada pela esquerda tocou para Frontini que viu Mateus Anderson sozinho na área e tocou. O prata da casa não perdeu a oportunidade e finalizou bem. Vila 1 a 0.


Ainda no primeiro tempo, mais exato aos 39 minutos, Robston foi para a cobrança de uma falta de longa distância. O volante colorado acertou um belo chute e balançou a rede do Anápolis. Vila 2 a 0. Quando todos estavam certo do placar para a primeira etapa, Lucas recebeu a bola após cobrança de falta, bateu cruzado e diminuiu para sua equipe. Fim de primeiro tempo Vila Nova 2 a 1 Anápolis.


Na segunda etapa o Vila ficou recuado e a equipe do Anápolis pressionou, mas não obteve sucesso. Mesmo com rendimento abaixo do esperado o Vila conseguiu marcar o terceiro. Diego Palhinha recebeu na área e marcou o seu primeiro com a camisa colorada. O meia bateu forte e balançou a rede pela terceira para o Vila. A equipe do Anápolis ainda tentou, mas quem saiu com a melhor foi a equipe de Márcio Fernandes.


Com o placar de 3 a 1 os vilanovenses saíram satisfeitos e classificados para a próxima etapa do campeonato. A reapresentação do elenco será na tarde desta terça (24). A preparação será iniciada para o próximo compromisso ainda na primeira etapa. No sábado o Vila Nova visita o Morrinhos às 16h.


Vila Nova 3 x 1 Anápolis

Data: 22/03/2015. Horário: 16h00. Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Arbitragem: Bruno Rezende; Márcio Soares e Adaílton Fernando. Gols: Mateus Anderson (Vila Nova) aos 31' 1T (1-0), Róbston (Vila Nova) aos 39' 1T (2-0), Gilvan (Anápolis) aos 47' 1T (2-1), Diego Palhinha (Vila Nova) aos 13' 2T (3-1). Cartões amarelos: Francesco, Arthur e Dudu (Vila Nova); Luizão e Ramires (Anápolis).. Cartão Vermelho: Luizão (Anápolis).


VILA NOVA: Edson; Wanderson (Lucas Cunha), Gustavo Bastos, Vítor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha (Somália); Matheus Anderson (Dudu) e Frontini. Técnico: Márcio Fernandes


ANÁPOLIS: Jair; Ceará, Luizão, Igor e Lucas; João Neto (Pedro), Ramires, Léo (Luciano) e Liniker (Irlan); Gilvan e Moisés. Técnico: Wladimir Araujo




Nenhum comentário: