terça-feira, 24 de março de 2015

Ronaldo Caiado - Um Político de Duas Caras

Ronaldo Caiado entrou para história política por "apunhalar" todos os seus companheiros. Aponte um só deputado ou político que já foi amigo de Caiado que não tenha sido abandonado na chapada por ele?
O punhal de Ronaldo Caiado não enferruja nunca, sai das costas de um e é imediatamente cravado nas costas de outro.
De tanto apunhala os amigos ficou sem eles, por isso teve que se juntar aos seus inimigos que ele durante toda sua vida criticou e condenou, como Iris Rezende Machado e Maguito Vilela.
Caiado traiu a memória da família Caiado, que historicamente sempre foi adversária do  PMDB.
Caiado se transformou em um político, solitário, sem coerência e sem credibilidade. Um fanfarão oportunista e demagogo. Um político capaz de subir no palanque do PMDB que apoia Dilma e criticar a Dilma que é apoiada pelo PMDB que Caiado apoia.
Veja o caso mais recente de demagogia de Caiado: Criticou e condenou o discurso do governador de Goiás Marconi Perillo que  recebeu a presidente Dilma Rousseff, adversária política, com respeito e espirito democrático.  No entanto se calou e colocou o rabo no meio das pernas quando  o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que não iria às manifestações contra Dilma e ainda deu uma declaração de apoio à presidente.
“Dilma não merece o meu protesto. Com Dilma Rousseff, o Brasil está pulsando, saudável. Salvador e região metropolitana vem sendo beneficiada com importantes ações, a exemplo, a conclusão do metrô, a vinda da Brts, ampliação do Porto Marítimo, e tantos outros, que visam melhorar a qualidade de vida dos baianos. Tem o meu profundo respeito e cordialidade mútua”.
Esse é Ronaldo Caiado, um político de bravatas. Um falso paladino da moral. Literalmente um político de duas caras.

Nenhum comentário: