quarta-feira, 11 de março de 2015

Padre Fantasma Não Aparece no Ministério Público Para Prestar Esclarecimento



O padre Luiz Augusto Ferreira,  era aguardado ontem à tarde no Ministério Público Estado (MP-GO) para colaborar com investigação sobre o fato de ser funcionário fantasma da Assembleia legislativa do estado de Goiás, como todo bom fantasma não apareceu por lá.

 Diante da ausência do padre, o promotor de Justiça responsável pelo caso, Fernando Krebs, informou que só ouvirá o padre se ele apresentar uma justificativa até amanhã.

"Se ele não justificar é sinal de que não tem interesse em contribuir com a Justiça”, afirmou. Luiz Augusto é servidor fantasma da Assembleia Legislativa há 20 anos, período em que foi remunerado.

O advogado do padre, Tadeu Bastos, informou que protocolizou justificativa  no MP. O profissional alegou que tinha um compromisso pré-agendado e que por isso não poderia acompanhar o cliente. “Levei pessoalmente o documento por volta de 9:00hs e pedi para que fosse remarcado para qualquer dia. Desconheço o motivo de não ter chegado ao promotor”, disse. Na paróquia Santa Teresinha de Jesus, informaram que o padre passou todo o dia recebendo confissões.

Com informações do Jornal "O Popular"

Nenhum comentário: