terça-feira, 3 de março de 2015

MLS: Ingressos Para a Estreia de Kaká nos EUA Estão Esgotados


O Orlando City, equipe americana que tem como principal estrela o brasileiro Kaká, anunciou nesta segunda-feira que os ingressos para o jogo de estreia do time na Major League Soccer (MLS) estão esgotados. A partida diante de outra equipe novata na liga, o New York City FC, do espanhol David Villa, acontece no domingo, no estádio Citrus Bowl, que receberá mais de 60.000 pessoas.

A equipe de Orlando informou que os ingressos vendidos apenas para esta partida já estão esgotados, restando apenas menos de mil entradas referentes ao boleto de temporada - vendido a 466 dólares (cerca de 1.335 reais) para 20 jogos. O clube colocou à venda 14.000 "season tickets", como é chamado o pacote que vale para todas as partidas como mandante, e já vendeu mais de 90% desta quantia.

As entradas para o segundo jogo do time de Kaká em Orlando, contra o Vancouver Whitecaps FC, também já estão quase esgotados. "Dentro de poucos dias, vamos concretizar uma importante etapa na qual todos trabalharam nos últimos quatro anos em conjunto com torcedores e a comunidade", disse o proprietário do Orlando City, o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva. Kaká já realizou amistosos com a nova equipe. Em sua primeira partida, marcou um bonito gol na vitória por 4 a 0 sobre o FC Dallas.

Nenhum comentário: