quarta-feira, 4 de março de 2015

Marconi Prestigia Posse de Diretoria da Fieg

 Na presença do governador Marconi Perillo, presidentes de federações de indústrias de outros estados, deputados, prefeitos e empresários de várias regiões de Goiás, o empresário Pedro Alves de Oliveira foi empossado, juntamente com os seus vice-presidentes, secretários, diretores e conselheiros para mais um mandato à frente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – Fieg –, na noite desta segunda-feira (2), em solenidade ocorrida no teatro do Sesi.

Em seu discurso, após destacar números da economia goiana, mostrando que o Estado tem registrado crescimento acima da média nacional, o presidente, reeleito em outubro do ano passado, atribuiu parte do sucesso da classe empresarial goiana às parcerias firmadas com o governador Marconi Perillo. “A interação do Fórum Empresarial com o governo do Estado, em todos os níveis respaldada pelo governador Marconi Perillo, tem feito a diferença em Goiás”, disse.

“Os nossos propósitos são convergentes. Afinal de contas, quando sugeri a constituição do Fórum Empresarial em 1999, eu não tinha dúvida de que o desenvolvimento de Goiás passaria por esta conjugação de esforços entre o setor produtivo e o poder público”, declarou o governador.



Nós vamos continuar juntos. O mais importante é que entre nós há confiança. E isso dá segurança na nossa relação. Essa relação que nós temos é ancorada na verdade, nos bons propósitos, neste relacionamento de respeito adquirido ao longo de mais de 20 anos, quando eu ainda era deputado”, finalizou.

Nenhum comentário: