segunda-feira, 16 de março de 2015

Marconi Inaugura Conjunto Habitacional Para 79 Famílias em Itaguari


O governador Marconi Perillo inaugurou na manhã deste sábado, 14, o Residencial Alto Paraíso, no município de Itaguari, localizado a 104 quilômetros de Goiânia. As moradias foram construídas pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com a Caixa Econômica Federal.

"Não há nada mais digno e importante na vida do que termos a nossa própria casa. Estamos muito felizes de ter a oportunidade, conferida por Deus, de entregar as chaves das residências a cada um de vocês", disse o governador Marconi Perillo durante a entrega das unidades habitacionais.

Com a entrega das 79 unidades habitacionais, o Residencial Alto Paraíso reúne um total de 109 moradias, das quais 30 inauguradas em 2014. O loteamento recebeu investimento total de R$ 3,3 milhões, dos quais R$ 1,8 milhão oriundos do governo estadual, por meio do Cheque Mais Moradia. Na parceria, a prefeitura de Itaguari doou o terreno regularizado e assumiu a infraestrutura básica.

Presente na solenidade, a primeira-dama e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, parabenizou as famílias goianas pela conquista da casa própria. “O Governo de Goiás, juntamente com a Agehab e a Caixa Econômica, está trazendo dignidade a 79 famílias. Ter um lar é a realização de um sonho”, pontuou.

"É importante que vocês saibam que o Residencial Alto Paraíso é como se fosse uma cidade nova. Somente nessas casas aqui vamos ter quase mil pessoas. É um município novo que surge dentro de Itaguari e é uma honra para nós entregar essa cidade a vocês", afiançou o governador.

Cerca de 200 municípios já foram beneficiados com construção e reforma habitacional pelo Governo de Goiás, com atendimento de 25 mil famílias com moradias pelo Estado.

Estiveram também presentes na solenidade de inauguração o presidente da Agehab, Luiz Stival; a deputada federal Flávia Morais; o deputado estadual Nédio Leite; os prefeitos Padre Agnaldo (Itaguari), Dioji Ikeda (Inhumas) e Wignerley Justino (Jesúpolis); além de vereadores e secretários municipais e estaduais.

Nenhum comentário: