sexta-feira, 6 de março de 2015

Márcio Fernandes Estréia Bem no Vila e Empolga Torcida Colorada

Márcio Fernandes - Foto: Fernando Vasconcelos
Foi apenas o 1º jogo. Mas a vitória do Vila Nova frente ao Anápolis de virada jogando fora de casa tem a participação do novo técnico Márcio Fernandes.

O Vila Nova foi um time aguerrido e a vitória mostrou que algumas contratações na nova diretoria colorada foram pontuais. Mesclando o talento de jovens da base como Mateus Anderson e Dudu com a experiência e a firmeza do atacante Frontini, do meia Diego Palhinha e do zagueiro Gustavo, o Tigrão tem tudo para embalar nesta temporada.

Márcio Fernandes mexeu bem no time durante o intervalo, colocando no jogo Dudu e Wanderson dando maior velocidade e poder de fogo no time.

Podemos dizer que o Vila hoje tem um técnico capaz de levar o time de volta à Série A do Goiano e que tem tudo para conduzir o Tigrão de volta à Série B do Brasileiro.

Empolgada a torcida colorada deve comparecer em peso no Serra Dourada neste sábado às 16:00 hs contra o América de Morrinhos.

Levando-se em conta o péssimo momento em que se encontra o seu arquirrival Goiás, este sim um time que contratou muito mal e decepciona a sua torcida, o público de sábado do Vila deverá ser maior do que do clássico (?) Goiás x Atlético.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande final de semana para o Futebol Goiano.