terça-feira, 3 de março de 2015

Goiás Empata Com o Crac e Completa 3 Jogos Sem Vitória


No Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, empate em 2x2 para Goiás x Crac na partida que fechou a 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2015, no 1º empate catalano na competição, o único time que não havia terminado um jogo no Campeonato em igualdade no marcador, ao passo que o Goiás completa três partidas consecutivas sem vencer no Goianão 2015, porém é o único time presente na faixa de classificação à Fase Semifinal do Campeonato em todas as sete rodadas já realizadas.


No entanto, o time alvi-verde da Serrinha estabelece a marca de 20 jogos invictos em seu Estádio, nos quais 17 vitórias e agora três empates nas edições do Goianão desde 2011.


O resultado foi importante para o Crac, mas num incrível contra-senso, fez com que a equipe ‘mergulhasse’ pela 1ª vez na competição na faixa do rebaixamento.


O Goiás levou vantagem nos dois confrontos entre os dois times no Goianão 2015, conquistando quatro pontos contra um ganho pelo time catalano.


No 1º tempo, 1x1, gols do garoto estreante nos profissionais Arthur aos 35’ para o Goiás, empatando Assis, de cabeça, aos 37’ para a equipe catalana. Na etapa complementar, Danilo aos 14’ desempatou para o Goiás, porém de novo Assis, desta feira, de falta, aos 29’ decretou o bom empate definitivo para o Crac.


Gols: Arthur 35’ e Assis (cabeça) (C) 37’ do 1º tempo. Danilo 14’ e Assis (falta) (C) 29’ do 2º tempo.


Árbitro: Fabrício Nery. Assistentes: Joaquim André e João Patrício.


Renda: R$ 18.475,00. Público pagante: 699.

Nenhum comentário: