segunda-feira, 23 de março de 2015

Flamengo Vence o Vasco Em Temporal de Expulsões No Maracanã

Jogando algo parecido com futebol,  o Flamengo venceu o Vasco no Maracanã pelo placar de 2x1. O jogo chegou a ser paralizado por 50 minutos por causa do temporal que alagou o gramado.

O grande perdedor da tarde foi o presidente do Vasco Eurico Miranda que falou muito antes do jogo - Disse que iria bater muito no Flamengo - Que Flamengo e Vasco é um campeonato á parte.

 Eurico Miranda e o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, são amigos de longa data e o presidente da Ferj esteve presente tanto na eleição quanto na cerimônia de posse do cartola no Vasco. O mandatário cruzmaltino também nutre amizade com José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, dirigentes da CBF.
 Se o futebol do Rio, seus clubes de massa, a rivalidade e a história resistirem a tudo que se coloca contra eles, provarão que são quase indestrutíveis. E parecem ser capazes disso. Afinal, raro ver tantos personagens e contingências conspirando contra. Neste domingo, eram 56 mil pessoas prontas para enviar uma mensagem a quem, no lugar de comandar o campeonato e os clubes, optou pelo conflito rasteiro: “vocês perderam”.

Mas veio a chuva. Na verdade, um dilúvio. Ainda assim, houve jogo. Não foi um senhor jogo do ponto de vista técnico. Mas houve tensão, drama, um estádio com duas torcidas elétricas. E, no fim de um duelo imprevisível, o Flamengo venceu: 2 a 1. A chama ainda está acesa.

Nenhum comentário: