quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Júnior Friboi Comemora Aniversário Com Poucos Convidados


Júnior Friboi e Sua Esposa josy Araújo
O caderno Magazine do Jornal "O Popular" destaca em sua principal reportagem na edição desta quarta-feira, a festa de aniversário do empresário Júnior Friboi. A reportagem de Ana Cláudia Rocha é ilustrada com belas fotos de Júnior Friboi em família.


Júnior Friboi em família 
Apenas 250 convidados tiveram o privilégio de comemorar os 55 anos de José Batista Júnior, ao lado de Júnior Friboi, na noite da última sexta-feira.



Embora pretenda ser candidato a governador na próxima eleição, a festa contou com poucos representantes do mundo político – estiveram presentes apenas os deputados federais Pedro Chaves e Daniel Vilela, além do ex-deputado Leandro Vilela. A comemoração reuniu principalmente empresários, amigos e familiares de Friboi.


O evento foi organizado pela mulher do aniversariante, Josy Araújo e foi realizada na casa do casal, no condomínio Aldeia do Vale.


Friboi não negou suas origens. A festa teve o nome de Rancho e foi animado por música sertaneja, com shows de Bruno (da dupla com Marrone), Israel e Rodolfo, e Cristiano e Capela.

Nenhum comentário: