quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Faculdade Padrão Está Com o Vestibular Aberto Para os Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Letras e Pedagogia

Para quem deseja investir em seu futuro através de um curso superior, a Faculdade Padrão  está com o vestibular aberto para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, isso para a unidade do DERGO e Ciências Contábeis para a Unidade de Aparecida de Goiânia.

O processo seletivo da Faculdade Padrão é realizado todos os domingos. Os alunos podem fazer sua inscrição para  o vestibular no site  www.faculdadepadrao.com.br 

Para facilitar, o aluno conta ainda com a opção de escolher uma data especifica para a realização do vestibular.

Os resultados saem sempre no dia seguinte.

Os alunos novatos ganham um desconto de 50% na matrícula que corresponde a 1º mensalidade.

Cursos Reconhecido Pelo MEC  de Plena Qualidade



Em dezembro de 2014 os cursos da Faculdade Padrão na área saúde foram reconhecidos pelo MEC com conceito CPC 3. 


A portaria 821 de 30 de Dezembro de 2014, divulgada esta semana no Diário Oficial da união (DOU nº 1, sexta-feira, 2 de janeiro de 2015, seção 1, páginas 29 e 30) , renova o reconhecimento dos cursos de BIOMEDICINA, FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM da Faculdade Padrão de Goiânia, com CPC 3.

Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. 

A portaria onde o MEC reconheceu os cursos na área de biomedicina da Faculdade Padrão como sendo um curso que atende plenamente os critérios de qualidade para funcionarem é a portaria 821 de 30 de Dezembro de 2014, divulgada no Diário Oficial da união (DOU nº 1, sexta-feira, 2 de janeiro de 2015, seção 1, páginas 29 e 30).

Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone 3576 -2268

Nenhum comentário: