quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Williams e Force India Apresentam Carros Para 2015

Nova Williams FW37
As equipes Williams e Force India de maneiras diferentes apresentaram os seus novos carros para a temporada 2015.

A equipe inglesa apresentou o modelo FW37 através de seu site e pelo twitter. O carro este ano será impulsionado pelos motores Mercedes e mantém a dupla de pilotos – o brasileiro Felipe Massa e finlandês Valtteri Bottas

A escuderia pretende melhorar o desempenho de 2014 que foi no mínimo honroso. A equipe inglesa ficou à frente de Ferrari e Mclaren ficando apenas atrás da Mercedes e da Red Bull.

O novo carro irá à pista no início de fevereiro quando serão realizados os testes oficiais na pista de Jerez na Espanha.

Novo Carro da Force India
Já a Force India apresentou o seu novo carro na cidade do México o VJM08. Muito bonito, nas cores preta e prata. O evento contou com a presença dos pilotos Nico Hulkenberg e Sergio Perez. 

O carro apresentando teve poucas mudanças em relação ao usado no ano passado. As novas cores deixaram o carro mais bonito e houve adaptação no bico para atender às mudanças nas regras.

A escolha da cidade do México para lançamento do novo carro é motivada além ter um piloto mexicano na equipe (Perez), um dos patrocinadores da equipe é uma empresa de telefonia do país além do fato do México voltará este ano a integrar o circuito da categoria - a corrida no país será disputada em novembro.

Nenhum comentário: