quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tragédia em Petrópolis - 3 Irmãos Menores Morrem Afogado

Piscina Onde Aconteceu o
Afogamento. Foto: Divulgação Polícia Civil
3 irmãos de 4, 5 e 11 anos morreram afogados ontem à noite em Petrópolis. 

As crianças teriam invadido um casarão no Bairro de Castelânea pulando um muro e teriam entrado na piscina para se refrescar.

Miguel Henrique da Silva Alexandre 4 anos, Raíssa Henrique da Silva Alexandre 5 anos e Matheus Henrique da Silva Alexandre 11 anos andaram cerca de 15 minutos de onde moravam por uma trilha até chegar ao casarão.

Um quarto irmão de 12 anos percebendo o que estava acontecendo correu para casa para chamar a irmã mais velha em busca de socorro.

Corpos Foram Removidos e Levados ao
IML - Foto: Jaqueline Ribeiro
Por volta de 19:30 hs um vizinho desconfiado do que estava acontecendo um afogamento, acionou os bombeiros. O proprietário do imóvel onde ocorreu o acidente estava em casa porém não percebeu a invasão.

Segundo uma testemunha ouvida no local, as crianças já haviam sido flagradas dias atrás se refrescando em uma caixa d´água em outra casa nas vizinhanças. Como a caixa d´água foi tampada, os menores teriam buscado outro alternativa para se refrescarem.

O caso está sendo investigado 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis, porém o delegado Alexandre Ziehe admite que muito provavelmente trata-se de uma fatalidade.

No momento do acidente os pais dos menores estavam trabalhando. Eles tem outros 3 filhos.

Segundo a Defesa Civil que esteve no local a piscina mede entre 1,10 e 2,45 metros de profundidade.

Nenhum comentário: