segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PVC Desmaia Ao Vivo Durante Apresentação de Programa no Canal Fox Sport

Susto grande com o jornalista Paulo Vinicius Coelho no Fox Sports. O comentarista, novo contratado do canal esportivo, passou mal e sofreu um desmaio ao vivo durante o programa “Rodada Fox”. PVC chegou a cair (veja o vídeo abaixo) e precisou ser substituído na atração. *Atualização: no encerramento do "Rodada Fox", o jornalista, aparentemente plenamente recuperado, voltou ao ar para dizer que estava bem e chegou até a brincar: “você já foi substituído em programa ao vivo?”. E explicou: “meu problema foi desidratação. 

Estou melhor”, garantiu. Não satisfeito, PVC ainda fez comentários e convidou os telespectadores a acompanhá-lo neste domingo, comentando o amistoso Cruzeiro e Shakhtar. Nada de “chinelinho” com ele, portanto. Trabalhou, mesmo após uma situação dessas. De fazer inveja a muito clube de futebol e para envergonhar certos boleiros. Segundo explicou o apresentador do programa, o narrador Gustavo Villani, Paulo Vinicius Coelho está se recuperando de uma virose e sofreu uma queda de pressão no ar. 

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL Esporte, causou um susto durante o programa “Rodada Fox”, na noite deste sábado (24), desmaiando ao vivo no estúdio. PVC aparentou mal estar, desequilibrou-se e caiu enquanto participava do programa ao lado do apresentador Gustavo Villani. 

O incidente assustou os telespectadores, que rapidamente começaram a comentar nas redes sociais. Minutos após o desmaio de PVC, Vilani voltou ao ar e explicou o incidente. De acordo com o apresentador, PVC vem sofrendo de uma virose nos últimos dias e teve uma queda de pressão. “Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse Villani, tranquilizando os espectadores. 
[

Nenhum comentário: