quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Promoção “Meus Amigos Vão na Mala” Já Tem Vencedores

Divulgados os ganhadores da campanha “Meus Amigos vão na mala”. Realizada pela Prepara Cursos entre os meses de agosto e dezembro de 2014, a promoção sorteou viagens para destinos nacionais com direito a cinco acompanhantes por vencedor. Para concorrer, bastava o aluno indicar cinco amigos e responder à pergunta: “Qual a escola de cursos profissionalizantes que leva você e seus amigos para uma viagem inesquecível?”.



E a Prepara Cursos parabeniza o aluno Lucas Cardoso de Ponta Porã, e o aluno Marco Antônio Silva Junior da unidade de Goiânia, que vão curtir férias com cinco amigos em Caldas Novas (GO), Porto Seguro (BA) ou Gramado (RS). 



O vencedor de Ponta Porã está em contagem regressiva para embarcar com seus amigos. “Quando vi o resultado fiquei muito feliz. Não esperava o prêmio. Agora é arrumar as malas e partiu Bahia”. 




O vencedor de Goiânia está impressionado com a premiação. “Quando o professor nos informou da promoção, me inscrevi sem expectativa nenhuma, mas valeu a pena participar do sorteio. Agradeço a Prepara Cursos por proporcionar à minha família esse descanso merecido”, finalizou o jovem. 




Sobre a Prepara Cursos

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 70 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Nenhum comentário: