sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia Militar Muda Alguns Comandos Regionais



O comando da Polícia Militar realizou , nesta quarta-feira 21, a passagem de comando em alguns comando regionais , no auditório da Fundação Tiradentes. A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública , Joaquim Mesquita, do comando da PM e autoridades civis e militares.

O comandante geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, explicou que as mudanças de comando são algo natural no processo administrativo da Polícia Militar, devido as recentes promoções. 

O coronel Juverson Augusto Oliveira agora é o novo Corregedor da Polícia Militar, função antes exercida pelo coronel Vitor Hugo Benevides de Sousa que, a partir de hoje, é o comandante do 5º CRPM, sediado em Luziânia.


Promovido a coronel, o coronel Mauro Sales de Araújo assume o comando do 2º CRPM, em Aparecida de Goiânia, local onde já respondia pelo comando do regional. Outra mudança significativa é a ida do coronel Alexandre Teixeira Cândido, antes responsável pela Academia de Polícia Militar, para assumir o comando do 4º CRPM, na cidade de Goiás. O 7º CRPM, em Iporá agora será comandado pelo coronel Walter Azeredo Veríssimo.


A ordem para os oficiais que assumem e que já estão no comando é reduzir o índice de homicídio, em todo o Estado, em 10%. “ As principais orientações para os novos comandantes e para os atuais é a mesma que o Governador Marconi Perillo passou para o comando da PM: reduzir o índice de homicídio em 10%. Isso será possível pois colocamos nas ruas, este mês, 800 policiais militares que saíram do trabalho administrativo para reforçar o policiamento ostensivo”, pontuou coronel Sílvio Benedito. 





Texto: Sd Gabriella Martins
Fotos: Sd Luíza

Nenhum comentário: