segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Paulina Vega, Miss Colômbia é Eleita Miss Universo

 Na madrugada desta segunda-feira (26), a colombiana Paulina Vega foi eleita ‘Miss Universo 2014′. Ela recebeu a coroa de mais bela mulher do mundo em Miami, nos Estados Unidos. Esta foi a 63ª edição do evento. A coroa recebida por Paulina está avaliada num valor maior que R$ 220 mil.

Ela é estudante de administração de empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá, capital da Colômbia. Paulina fala inglês e um pouco de francês.


Em segundo lugar ficou a Miss Estados Unidos, Nia Sanche, seguida pela Miss Ucrânia, Diana Harkusha, a Miss Holanda, Yasmin Verheijen e a Miss Jamaica, Kaci Fenell. A Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas do concurso.

Com a classificação da Miss Jamaica em quinto lugar, o público se mostrou insatisfeito e vaiou a decisão dos juízes. Kaci Fennel se tornou a candidata favorita na plateia.

No Twitter, a hashtag #MissJamaicaShouldHaveWon (Miss Jamaica deveria ter ganhado) ficou entre os assuntos mais comentados.


Outras misses foram agraciadas com títulos especiais. O Miss Simpatia ficou com a candidata nigeriana, Queen Osem Celestine. A Miss Porto Rico, Gabriela Berrios ganhou o título de Miss Fotogenia. Elvira Devinamira, a Miss Indonésia, recebeu o Miss com Traje Típico. Seu vestido pesa cerca de 20 quilos.

Nenhum comentário: