segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Neymar e Messi Mostraram Que a Dupla Está Afinada


Depois da goleada por 6 a 0 sobre o Elche, fora de casa, que contou com dois gols de Neymar, o brasileiro comentou a evolução no aproveitamento do Barcelona, que parece ter afastado a crise com os últimos bons resultados. Após a terceira vitória seguida no Campeonato Espanhol, o camisa 11 vibrou com a parceria ao lado de Lionel Messi - autor de dois gols e duas assistências -classificando o argentino como "ídolo".

Os dois passes de Messi, inclusive, culminaram nos gols de Neymar, ambos bem parecidos. Nas duas oportunidades, o camisa 10 encontrou o companheiro por trás da zaga, pelo lado esquerdo. Na primeira conclusão, o brasileiro deu um tapa no canto do goleiro. Na segunda, preferiu chutar mirando o ângulo.

"Acredito que é muito fácil jogar ao lado de Messi, o melhor jogador do mundo. É uma honra, estou muito contente de estar fazendo esta temporada ao lado dele, ao lado do meu ídolo", comentou o brasileiro, que ainda comentou a atuação da equipe fora de casa.

"É complicado fazer a leitura da outra equipe, estavam todos atrás, marcando forte. Conseguimos sair à frente no placar marcando um gol muito rápido e depois fizemos o nosso jogo", prosseguiu.

Neymar também achou por bem passar a limpo a questão com Luis Suárez. Os dois jogadores se desentenderam no desenrolar do jogo quando o uruguaio reclamou por não ter recebido um passe. "Isso foi dentro de campo. Já nos falamos depois, somos parceiros, o que acontece dentro de campo é normal do jogo. Estou tranquilo", reconheceu.

Nenhum comentário: