sábado, 24 de janeiro de 2015

Michel Teló Vai Animar o Carnaval de Caldas Novas

O cantor Michel Teló vai ser a grande atração do carnaval da cidade de Caldas Novas este ano. O contrato com o cantor já foi assinado. Isso só foi possível devido a participação do governador Marconi Perillo que autorizou a Goiastur a contratar o cantor para animar o Carnaval na cidade das águas quentes. 

 Caldas Novas hoje é uma das cidades turísticas mais importantes do pais. Já se tornou umas das cidades mais visitadas do Brasil e cresce em ritmo alucinante. Tem grandes hotéis e vive um novo "boom" de crescimento, com grandes empreendimentos, principalmente resorts, sendo o Náutico Clube um dos mais bonitos do Brasil.

Hotel Privé Riviera - Maior Hotel do Brasil 782 Aptos
Dentre os diversos hotéis a disposição dos turistas, um em especial se destaca pelo seu gigantismo. O Hotel Privé Riviera conta com 782 apartamentos, sendo o maior hotel do Brasil.   



O prefeito de Caldas Novas Evandro Magal está entusiasmado com o momento vivido pela cidade que recebeu ano passado  3.600.000(Três milhões e seiscentos mil) turistas. 

50 Novos Policiais 

Dep. Marquinho do Privé, Cel Sílvio Benedito,
 prefeito Evandro Magal, Deputada Magda Mofatto e Cel  Dragalzel,
Preocupados em melhorar a segurança na cidade para dar tranquilidade aos moradores, turistas e comerciantes, o prefeito Evandro Magal, acompanhado da deputada federal, Magda Mofatto e do deputado estadual Marquinho do Privé, estiveram reunidos com o comandante Geral da policia Militar do estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito, onde solicitaram o aumento do efetivo policial para a cidade. 


O pedido foi atendido e em breve Caldas Novas vai receber, de forma permanente, mais 50 policias militares. Eles estão terminando o curso de formação e a formatura já será na cidade de Caldas Novas, atendendo determinação do Coronel Silvio Benedito e do governador Marconi Perillo.

A cidade está bem representada politicamente com uma deputada Federal, Magda Mofatto e um deputado Estadual, Marquinho do Privé. Marquinho do Privé é vice prefeito de Caldas Novas e é um dos deputados de maior prestigio com o governador Marconi Perillo, tendo livre transito no governo. 

Caldas é a 3ª Cidade Mais Procurada Por Turistas no Brasil

Caldas Novas 3ª cidade mais procurada nas férias de 2015
Segundo reportagem da Revista Veja, Caldas Novas é a 3ª cidade brasileira mais procurada pelos turistas brasileiros neste verão. Com tantos turistas a cidade cresce em ritmo alucinante e as demandas dos serviços públicos tambem crescem na mesma proporção, desta forma os dirigentes precisam estar atentos para que a cidade possa receber bem os turistas.


A temporada em Caldas Novas dura praticamente o ano inteiro, com grandes eventos. Logo após as férias deste verão, em Fevereiro,  tem o Carnaval da família e a semana Santa. Em junho, o Caldas Rodeio Show. A temporada das férias de julho também promete ser agitada. Em novembro tem o Caldas Country Show e no final do ano,  o réveillon mais procurado do centro-oeste do Brasil.

 Carnaval de Caldas Novas na Rede Globo

Além do cantor Michel Teló, uma das novidades deste ano no carnaval de Caldas Novas será a cobertura em rede nacional pela TV Globo. 

Caldas Novas vai aparecer em rede nacional no carnaval da família. Isso vai colocar a cidade  em evidência no cenário nacional, atraindo ainda mais turistas para a cidade.

Caldas Novas está distante apenas 168 km de Goiânia e 303 Km de Brasilia, por isso, recebe um grande número de turistas destas duas cidades, mas o número de turistas de outras regiões do pais tem aumentado substancialmente nesta última temporada. Pela cidade pode se ver carros com placas de todo o pais: Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, aliás, em alguns parques aquáticos da cidade, os mineiros estão em maioria.


O aeroporto de Caldas Novas recebe voos regulares das companhias aéreas Gol e Azul, além de vários voos fretados. O número de turistas estrangeiros também tem aumentado significativamente.

Piscina do Clube Náutico 
Praia do Náutico Clube



Lago do Rio Corumbá em Caldas Novas - Clube Náutico




Nenhum comentário: