segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Marquinho do Privé Pode Ser Indicado Pelo PSDB Para Ser Vice-Presidente da Assembleia Legislativa


O Deputado Estadual Marquinho do Privé, eleito com 37.273 votos, chega mesmo com muita moral na Assembleia Legislativa. Mesmo sendo seu primeiro mandato e tendo apenas 36 anos, o jovem deputado é cotado para assumir a 1º vice presidência da mesa diretora da casa, por indicação da bancada do partido.


Marquinho do Privé tem um bom relacionamento no empresariado goiano, representa uma renovação do partido, tem livre trânsito com o governador Marconi Perillo e nenhuma rejeição no meio politico.

O nome do deputado Estadual Manoel de Oliveira (PSDB), também cotado para a vaga, encontra resistência fora do governo de seguimentos do judiciário, empresarial e do grupo político do deputado Jovair Arantes.
Marquinho, Marconi e 1ª Dama Valéria
Nesta semana as principais lideranças do PSDB vão se reunir com os deputados e o nome de Marquinho do Privé deverá ser indicado pelo partido para ocupar a 1º vice presidência da casa.


Presidente da Assembleia Hélio de Sousa e Marquinho
Marquinho ressalta que embora a situação tenha eleito muitos deputados jovens, eles estão unidos, agindo em bloco, o que acaba fortalecendo o grupo político que irá dar sustentação ao governador Marconi Perillo. "A base aliada do governador Marconi Perillo, apesar de jovem, é esforçada, consciente, focada e muito unida. Tenho compromisso com o povo de Goiás e trabalharei todos os dias no mandato de deputado estadual para garantir uma vida melhor para os goianos". Afirmou o deputado.

Nenhum comentário: