quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Goiás Tenta Volta de Felipe Menezes

Um dos reforços pretendidos pelo Goiás para a temporada 2015 é um velho conhecido do clube. Trata-se do meia Felipe Menezes.

O jogador que fará 27 anos no dia 20 deste mês, foi revelado pelo clube goiano de onde saiu em 2009.

Felipe nunca foi unanimidade no Verdão. A fama que tinha entre torcedores e imprensa era de um jogador técnico porém sonolento.

Após ser emprestado ao Paulista de Jundiaí para a disputa do Paulistão em 2009, Felipe Menezes voltou ao Goiás para a disputa do Brasileirão, foi razoavelmente bem o que gerou o interesse do Benfica que contratou o jogador em agosto.

No Benfica, Felipe não se adaptou muito bem jogando muito pouco. Foi emprestado ao Botafogo onde esteve em 2011 e início de 2012. Passou pelo Sport Recife onde teve uma apagada passagem, e desde 2013 está no Palmeiras onde também não emplacou.

Detalhes separam o acerto entre Felipe Menezes e o Goiás. Principalmente na parte financeira pois o salário atual de Felipe é incompatível com a política imposta pelo clube goiano.

É esperar para ver. Os últimos 5 anos de Felipe Menezes fora do Goiás não o credenciam com o rótulo de reforço. Vem para compor o elenco.

Nenhum comentário: