segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo Marca 2 Contra Getafe. Português Marcou 28 Gols em 17 Jogos

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo brilhou novamente pelo Real Madri e marcou 2 gols contra o Getafe.

O atacante português chega à impressionante marca de 28 gols marcados em 17 jogos. A boa fase do CR7 ajudou e muito o Real a conquistar o simbólico título do 1º turno. O time madrilenho tem 45 pontos contra 44 do Barça, com 1 partida a menos.

Messi por seu lado marcou 3 gols na goleada do Barcelona 4 a 0 frente ao La Coruña. Messi agora tem 19 gols na temporada.

CRUYFF

Cruyff Como Jogador do Barcelona
Um dos maiores craques de todos os tempos o holandês Johan Cruyff abriu uma polêmica em torno da Bola de Ouro.

Segundo o holandês que conquistou por 3 vezes a Bola de Ouro, o prêmio dado a Cristiano Ronaldo é um verdadeiro absurdo devido à discreta participação do atacante português na Copa. “No mais alto nível, é tudo uma combinação de talento e títulos. Desse ponto de vista, é um absurdo que, pelo segundo ano consecutivo, tenha sido dado o prêmio a um jogador que não jogou de forma excelente e nem venceu a maior parte dos títulos. Em 2013, o Bayern de Munique ganhou tudo o que havia para ganhar, e ainda assim Cristiano Ronaldo venceu o prêmio ao invés de Toni Kroos ou qualquer outro jogador do Bayern. Em 2014, Kroos foi novamente determinante na seleção que ganhou o Mundial, e ainda assim não ficou entre os três finalistas. Ronaldo foi simplesmente um espectador no Mundial. Já não consigo levar esse prêmio a sério” disparou Cruyff.

Cruyff pode ter razão em alguns aspectos. CR7 realmente não brilhou na Copa. Porém temos que lembrar que o atacante português chegou lesionado ao Brasil e a sua participação foi cercada de dúvidas. Todos sabem que Cristiano Ronaldo tem uma técnica excelente aliada a uma força física excepcional. E a Seleção Portuguesa não é nenhuma potência.

Os números de Cristiano Ronaldo são impressionantes. A sua escolha para receber o prêmio da FIFA foi justa e merecida. As declarações fortes de Cruyff soam como exagero. 

Manchete do Jornal Marca em 2013
Em 2013 o holandês já havia causado um tremendo rebuliço em Barcelona. Ex-jogador e ex-técnico do time espanhol, Cruyff declarou que com a contratação de Neymar o time catalão deveria negociar Messi. Na época o holandês declarou que duas estrelas não podem brilhar no mesmo time

Nenhum comentário: