quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Corinthians Fecha Patrocínio Com Multinacional Alemã

As marcas da Linha Cascola e Loctite Durepoxi, do grupo Henkel, estarão nos conteúdos de vídeo produzidos pelo clube durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos e os dois jogos da Copa Bridgestone Libertadores de 2015. O acordo foi firmado na última segunda-feira (05).
As inserções não irão aparecer apenas nas vinhetas e marcas expostas no canto da tela. O internauta poderá acompanhar durante este período os roteiros exclusivos com os produtos e o dia a dia do clube. As informações dos bastidores de jogos e gols em tempo real continuarão nas exibições programadas para a temporada deste ano.
"É uma parceria muito importante, uma porta de entrada para a Henkel no futebol. Agregaremos conteúdo às nossas plataformas e em contrapartida ofereceremos um canal direto de divulgação da Linha Cascola e da Loctite Durepoxi para nosso torcedor", destaca Alexandre Ferreira, gerente de marketing do clube.
Os vídeos poderão ser acompanhados no canal oficial do clube no Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e Vine. 
Confira o vídeo:
Com informações do Exame.com

Nenhum comentário: