segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Copa São Paulo: Goiânia Vence o Náutico

Único time goiano classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2014, o Goiânia estreou novamente com vitória na competição. Neste domingo (4/1), o alvinegro bateu o Náutico , por 2x1, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP.



A vitória do Galo começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando Ivamar marcou, aos sete minutos, abrindo placar: 1x0.O gol logo nos primeiros minutos da partida assustou o Náutico e animou os “meninos” da Vila Olímpica.

Determinado em campo, o Goiânia voltou a balançar as redes do Náutico, aos 14 minutos, quando Lucas Freire, marcou o segundo gol: Goiânia 2x0.

O Náutico até tentou estragar a festa alvinegra. O latersal direito Serra, aos 32 minutos, descontou para o time pernambucano: Goiânia 2x1 Náutico. Mas não passou disso. Com o resultado o Galo lidera o Grupo C.

Após a vitória, o meia Marcinho comemorou a vitória e destacou o empenho do time “Primeiramente a entrega do grupo foi fundamental. Já temos que pensar no próximo jogo e fazer o possível para sair com um bom resultado”, disse em entrevista à Rádio 730.

Para o zagueiro Dentinho, o Goiânia teve oportunidades para vencer o Náutico com mais gols, porém, questões “individuais” e o “cansaço” atrapalharam o time. “A pressão maior foi no final do segundo tempo, quando todo mundo estava cansado”, destacou.

Na próxima quarta-feira (7), o Goiânia encara a Ponte Preta no segundo confronto da fase de grupos da Copinha.

No outro confronto do grupo, Catanduvense e Ponte Preta empataram em 3x3.
Ficha Técnica
Goiânia 2x1 Náutico
Local: Estádio Silvio Salles (Catanduva-SP)
Gols: Ivamar (7’/1º Tempo), Lucas Freire (14’/1º tempo) e Serra (32’/1º tempo)
Goiânia: Vitor Polaco; Caio, Rodrigo Ramos, Vitinho, Pedrinho (Ian); Bruno Henrique, Marcinho, Oliveira , Lucas Freire, Ivamar (Lucas Tabata) e Rafael Cruz (Matheus Paraíba)
Náutico: Renan; Serra , Dimas, Felipe, Piauí; Dentão, Cal (Erick), Raniere, Nem, Jota P, Ítalo (Igor Neves).
Com Informações da rádio 730

Nenhum comentário: