segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Contratação do Meia Caique Vira "Mico" do Goiás

Entra ano e sai ano e o Goiás continua com os mesmos defeitos na sua diretoria. Enquanto vários presidentes de clubes se esforçam para buscar reforços e montar um time competitivo ou até mesmo equilibrar suas finanças, o presidente do Goiás faz turismo pela europa, sem dar importância para os graves problemas do clube.

o ex-goleiro Harlei, responsáveis pelas contratações não consegue ser criativo e pode escrever, se continuar do jeito que está, irá montar o pior time da história do Goiás, com contratações desastrosas.

A contratação do meia caíque foi duramente criticado por mim. O jogador não tem qualidade para ser chamado de reforço do Goiás e viria apenas para tirar espaço dos jovens pratas da casa. 

não sei se foi por sorte ou arrependimento, mas o Goiás anunciou que o jogador não irá permanecer no clube. O jogador, de 27 anos, não foi aprovado nos exames físicos, e com isto, a diretoria esmeraldina não quis assinar contrato com o atleta.

Caique chegou a treinar fisicamente no clube no sábado (24), mas ainda sim, foi liberado pelo gestor de futebol, Harlei. De acordo com a diretoria esmeraldina, o jogador havia informado que estava em uma condição física razoável, mas não foi isto que se observou nos testes realizados.

Este é o segundo caso semelhante que acontece no Goiás nesta temporada. Anteriormente, o meia Michel, assim como Caique, vindo do futebol asiático, também não foi aprovado nos exames físicos e deixou o clube sem assinar contrato.

Com a liberação do Caique, a diretoria do Goiás segue buscando um jogador que atue como terceiro homem do meio campo. Harlei também quer um primeiro volante e um centroavante.

Nenhum comentário: