sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Contra Time de Cuca, Palmeiras Apresentará Novos Reforços Para Torcida

Montillo, Cuca e Aloísio
O time que mais se reforçou no início desta temporada será apresentado à sua torcida amanhã. Pelo menos parte dos reforços contratados pelo Palmeiras já estará em campo. O time paulista enfrentará o time chinês Shandong Luneg que é dirigido pelo brasileiro Cuca. 

O time chinês que tem jogadores conhecidos do futebol brasileiro como Montillo ex-Cruzeiro e Santos, Vagner Love ex-Palmeiras e Flamengo e Aloísio ex-São Paulo vem desfalcado. Afinal são 8 jogadores que estão servindo à Seleção da China que está disputando a Copa da Ásia. O time conquistou no final de novembro a Copa da China.

Amaral
Pelo lado do Palmeiras Oswaldo de Oliveira deverá apresentar 6 jogadores contratados para este ano como titulares no amistoso – o lateral direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral e Gabriel, o meia/lateral esquerda Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira.

Podem ainda aparecer durante o jogo o meia Robinho, o lateral esquerdo João Paulo e o volante Andrei Girotto. Outros reforços contratados ficarão de fora – Dudu, Victor Ramos e Rafael Marques.

O jogo será às 17:00 hs no Allianz Parque. Se não houver nenhuma novidade o time titular deverá ir a campo com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Nenhum comentário: