quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Aparecidense Apresentou Elenco Para o Goianão 2015

O Campeonato Goiano 2015 já começou em Aparecida de Goiânia. A direção do clube, chefiada pelo diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá, apresentou, na tarde da última sexta-feira, o elenco para a disputa do estadual da temporada. Nomes carimbados, como o volante Jeferson, ex-Vila Nova, Paulo Sérgio, lateral ex-Goianésia, o atacante Dinei e o goleiro Pedro Henrique, que já vestiram a camisa do Camaleão, estiveram presente e representaram o novo grupo da Aparecidense.

A grande novidade da apresentação ficou por conta da presença dos laterais Clayton Sales e Mário Sérgio, que pertencem ao Goiás e serão emprestados pelo esmeraldino para a disputa do Goianão.

Os dois se juntaram ao grupo em reunião entre jogadores e comissão técnica, porém, não vestiram os uniformes do time, por ainda não terem passado por exames médicos nem assinado contrato. A tendência é que essa situação seja resolvida hoje.
Toda a movimentação foi observada de perto pelo técnico Márcio Azevedo, comandante do time na temporada. Otimista com o projeto apresentado e com o elenco, ele garantiu que já conhece vários atletas do elenco, mantém o foco no trabalho e promete muita cobrança.
Outro ponto destacado foi a boa condição de trabalho oferecida pelo clube. De acordo com ele, o time lutará para conseguir uma vaga entre os quatro finalistas: “Por tudo que vejo hoje, temos condições de fazer um ótimo campeonato e chegar longe”, avalia.
O treinador detalha também o planejamento e as atividades da Aparecidense para a pré-temporada: “Trabalharemos de maneira intensa nesses dias que antecedem o campeonato. Serão feitas avaliações individuais para conseguirmos nivelar bem o grupo, e as atividades vão ocorrer em dois períodos. Vamos respeitar os limites e a integridade física dos atletas, mas vamos priorizar o recondicionamento físico para se chegar inteiro nas primeiras rodadas”, finaliza.
A estreia do time será no dia primeiro de fevereiro, contra o Itumbiara, no Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Fonte: Diário de Aparecida

Nenhum comentário: