sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Utilidade Pública - Cachorrinha Está Desaparecida

Divulgamos a foto ao lado de uma Lulu da Pomerânia que fugiu na tarde de ontem (quinta) e se encontra desaparecida.

O animal pertence a uma criança que está desconsolada. O cachorro fugiu de um predio nas imediações do Parque Vaca Brava - Setor Bueno - Goiania.

O Blog do Cleuber Carlos se solidariza com a situacão para tentarmos localizar e trazer de volta o animal.

Para quem tiver alguma notícia ou pista do paradeiro do animal, favor entrar em contato com este blog através do e-mail blog@cleubercarlos.com.br ou cleubercarlos@hotmail.com.

Há uma recompensa para quem conseguir encontrar o cachorro.

Temporada da F1 Deve Ser Mais Equilibrada

As últimas temporadas da Fórmula 1 foram uma monotonia que tirou um pouco do charme da categoria. A supremacia da equipe Red Bull e do alemão Sebastian Vettel tornaram as corridas monótonas e previsíveis.

A temporada de 2014 que se inicia no próximo dia 16 de março na Austrália deve mostrar um equilíbrio que não ocorreu nos últimos anos e pelo menos no início a Red Bull começa atrás dos seus concorrentes.

Nos testes que estão sendo realizados o Bahrein os times que utilizam os motores da Renault, que é o caso da Red Bull, estão enfrentando problemas.

Os times que utilizam os motores da Mercedes estão tendo resultados melhores, que é o caso da McLaren, Mercedes, Williams e Force Índia.

Nos treinos de ontem o melhor tempo ficou com o mexicano Sergio Perez da Force Índia com Fernando Alonso em 2º. 

O brasileiro Felipe Massa da Williams que corre com motor Renault mostra-se otimista pelos resultados que está tendo no Bahrein e obteve em janeiro em Jerez na Espanha.

Sport - Time Irregular Que Não Convence

Depois de um início ruim no Campeonato Pernambucano que custou a demissão do técnico Geninho que havia levado o time à Série A do Brasileiro no ano passado, a diretoria do Sport nomeou como técnico interino o Preparador Físico Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista. 

Bastaram 5 vitórias seguidas para que a torcida, a imprensa, a diretoria do clube achassem que tudo iria correr às mil maravilhas em 2014. Porém nos últimos 3 jogos, 3 tropeços, empate contra o Central em casa e derrota para o CSA e no clássico contra o Náutico e o time da Ilha do Retiro volta ser questionado.

Analisando friamente podemos concluir que o time do Sport tem o mesmo defeito que o afligiu no ano passado na Série B. Um time irregular que não inspira a confiança de ninguém, que alterna bons e maus momentos. Capaz de engatar uma série de vitórias mesmo sem convencer e tropeçando em adversários mais fracos quando se espera que o time vá embalar.

A diretoria parece ter chegado à conclusão de que contratações de peso são necessárias para que o time não volte a cair novamente para a Série B.

Porém a receita parece ser a mesma de anos anteriores. Contratar jogadores em baixa dos times do eixo Rio/São Paulo/Sul/Minas. Algumas vezes dá certo. Como foi o caso de Lucas Lima. Só que o jogador fica apenas um ano e volta valorizado onde somente o clube de origem e o empresário ganham.

Meia Renan Oliveira Pode Acertar
com Sport
Agora o Sport traz Bruninho do Flamengo e cogita trazer Renan Oliveira e Leonardo do Atlético Mineiro.

Tudo leva a crer que o ano de 2014 não vai ser fácil para o torcedor leonino.

Governo Decreta Ponto Facultativo na Segunda de Carnaval

As repartições públicas estaduais não funcionarão na segunda-feira de carnaval, dia 3 de março. O decreto n° 8.105, de 27 de fevereiro de 2014, assinado pelo governador Marconi Perillo, determina ainda que o expediente na quarta-feira de cinzas, dia 5, começa às 14 horas.

A medida não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo de unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão “Vapt Vupt”,ou outras, a juízo dos respectivos dirigentes.

Náutico Vence Clássico dos Clássicos e Rei da Confusão Apronta

O Clássico dos Clássicos, disputado nesta quinta-feira, em partida atrasada da rodada inaugural do Campeonato Pernambucano, teve nome e sobrenome: Pedro Carmona. O camisa 10 marcou os gols da vitória do Náutico sobre o Sport, na Arena Pernambuco, pelo placar de 2 a 1. Éwerton Páscoa descontou para o Rubro-Negro. Com o resultado, o Timbu assume a liderança do Hexagonal Final, com oito pontos, ultrapassando o Leão por uma unidade.

O fato negativo da partida


Eis que as provocações entre Neto Baiano e Lisca seguem, e tiveram mais um capítulo na noite de ontem, logo após o encerramento do jogo. Neto Baiano tomou a comemoração do técnico alvirrubro como provocação e foi para cima do treinador alvirrubro. Mas foi contido por policiais e membros da comissão técnica. Já Lisca, partiu rapidamente para os vestiários.

“Me respeita, venha falar aqui. Me respeite, seu moleque”, disse Neto Baiano ao se dirigir ao técnico alvirrubro.

Tentando amenizar um pouco as coisas, Elicarlos e Eduardo Baptista foram conversar com o atleta, para que a confusão não continuasse.

Se mostrando chateado com o acontecido e principalmente com a postura do técnico do Náutico, o atacante Felipe Azevedo falou sobre a atitude do treinador.

Esse cara não respeita ninguém. Ganhando ou perdendo, sempre temos que ser profissionais”.

Tentando mudar de assunto, o volante Ewerton Páscoa pediu para que os companheiros de equipe esquecessem o ocorrido.

“Vamos falar de futebol. Esse tipo de coisa só prejudica o espetáculo. Perdemos o clássico, mas o campeonato está aberto”.

Ao ser questionado sobre o acontecido, Lisca afirmou não ter provocado em momento algum o atleta do Sport.

“Eu não entendi. Estava comemorando com a minha torcida. Esse negócio de Lisca doido pegou por culpa de vocês (imprensa) também. A torcida gosta. Me retirei do campo para não ter maiores problemas porque vi o Neto se destemperando”.

O torcedor do Sport pode ir se acostumando com as confusões de Neto Baiano. Ainda serão muitas até sua saída do clube.


Na próxima rodada, os comandados de Lisca medem forças com o Salgueiro, na Arena Pernambuco. O duelo diante do Carcará do Sertão está marcado para a próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Por sua vez, a equipe de Eduardo Baptista terá pela frente o Santa Cruz, na quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro.

TSE Proíbe Telemarketing nas Eleições de 2014

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quinta-feira (27) três novas resoluções que definem regras para a disputa eleitoral deste ano. Uma das mudanças é a proibição aos candidatos de recorrerem a empresas de telemarketing para fazer propaganda eleitoral.

Nas regras elaboradas para a propaganda eleitoral, os ministros do TSE proibiram a prática de telemarketing, independentemente do horário. Além disso, a corte eleitoral tornou obrigatório que todo debate ou propaganda na televisão tenha legenda ou seja traduzido para Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.

Na resolução sobre escolha e registro de candidatos, ficou decidido que não será mais permitido, a partir das eleições de outubro, que o político se apresente com o nome de algum órgão da administração pública direta ou indireta, além de autarquias e empresas públicas. Por exemplo, não será mais autorizado os candidatos concorrerem com "nome de urna" como Chico do INSS ou João da UnB.


Outra mudança definida nesta quinta pela Justiça Eleitoral é o prazo de substituição de candidatos que irão concorrer nas eleições. Até o pleito anterior, a troca podia ocorrer 24 horas antes do dia da votação. A partir deste ano, o prazo-limite para alteração é 20 dias antes da eleição.

A única exceção prevista pelo tribunal é para falecimento de candidatos. Nessas situações, será permitida a alteração até a véspera do pleito.

Limite de financiamento

Sobre as regras de arrecadação e gastos de recursos em campanha eleitoral, a principal mudança foi a fixação de limite para que um candidato financie sua própria campanha – antes, não havia limitação. A partir de 2014, o candidato só poderá utilizar na campanha o limite de 50% de seu patrimônio declarado à Receita Federal no ano anterior às eleições.

O ministro Dias Toffoli, relator das resoluções sobre as eleições no TSE, propôs a mudança com base no Código Civil, que proíbe que uma pessoa faça doações superiores a 50% do próprio patrimônio.

Toffoli retirou do texto a proibição para que empresas estrangeiras fizessem doações a candidatos. Após debate entre os ministros do TSE, ficou definido que se aguardará o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir se empresas, de modo geral, podem ou não fazer doações a políticos ou partidos.

O julgamento do tema começou em dezembro do ano passado, e quatro ministros votaram para proibir o financiamento empresarial. Ainda não há previsaõ de quando o julgamento será retomado.

Curitiba Terá Jogo-Teste em Março com Estádio Ainda Inacabado

 (Reuters) - Confirmada pela Fifa na Copa do Mundo apesar dos atrasos, Curitiba vai realizar um jogo-teste no dia 29 de março na Arena da Baixada, que ainda estará incompleta.

O estádio, que tem previsão de conclusão em 15 de maio --menos de um mês antes do início do Mundial--, foi mantido pela Fifa no evento na semana passada, depois de a federação ter alertado em janeiro que poderia retirar a capital paranaense da Copa por causa dos problemas na reforma do estádio.

"O Clube Atlético Paranaense anuncia que o jogo-teste da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014, atendendo as recomendações da Fifa, acontecerá no dia 29 de março de 2014. O estádio receberá uma partida entre a equipe Sub-23 do CAP e um adversário que será definido", disse o time de Curitiba, proprietário do estádio, em nota.

Considerado antes da Copa o estádio mais moderno do Brasil, a Arena da Baixada enfrentou problemas para financiar a reforma, estimada em 330 milhões de reais, o que causou o atraso nas obras.

Depois do alerta da Fifa, os responsáveis pelo estádio decidiram criar um terceiro turno de trabalho, melhoraram o fluxo financeiro e estabeleceram um conselho gestor para comandar a obra. Mesmo assim, é certo que o estádio estará em obras quando da instalação das estruturas temporárias, o que a Fifa não queria que ocorresse.

Todos os seis estádios que não foram utilizados na Copa das Confederações de 2013 sofreram atrasos no cronograma, já que a Fifa havia estipulado dezembro do ano passado como prazo de entrega. A Arena das Dunas, em Natal, e o Beira-Rio, em Porto Alegre, foram os únicos estádios inaugurados este ano, restando, portanto, quatro arenas a serem entregues para o Mundial.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

CRAC Poderá Deixar o Goianão Antes do Fim e o Coração de Catalão Corre o Risco de Parar de Bater

Escrito por: Badiinho Filho

Crac Campeão Goiano 1967
"CRAC-Campeão Goiano de 1967″
O problema financeiro do time mais respeitado do interior goiano, parece não ter fim. A situação é vista e encarada com muita tristeza para os dirigentes e torcedores do Leão do Sul, aqueles torcedores que viveram fortes emoções com o time em 1997, em 2004 quando o time conquistou o bicampeonato goiano, se tornando o único time do interior de Goiás a conseguir o feito, o CRAC de 2007 do treinador Wladimir Araújo, ano em que o time fez uma linda participação na série C do campeonato brasileiro, o CRAC de 2012, ano em que o time foi vice-campeão da série D do campeonato brasileiro. Aquele mesmo CRAC, que no ano passado (2013), chegou a terceira fase da Copa do Brasil, chegando a disputar com a equipe paulista dos Santos Futebol Clube, onde empatou a primeira partida na Vila Belmiro e perdeu na cidade de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca.
Campeão Goiano de 2004
“CRAC-Campeão Goiano de 2004″
DSCF0756O CRAC das alegrias, onde víamos os sorrisos estampados no rosto dos milhares de torcedores que lotavam o Genervino da Fonseca para assistir uma partida do Leão do Sul, clube o qual, vive talvez, um dos seus piores momentos financeiro, com as dividas que já ultrapassaram a cifra de 2 milhões de reais.  O time viveu mais um capítulo sombrio, os atletas do clube paralisaram as atividades nesta última quarta-feira (26). Na quinta-feira (27), o problema ainda não havia sido solucionado, ou seja, os jogadores que receberam apenas 17 dias do mês de dezembro, ainda continuavam sem receber os meses de janeiro e fevereiro. Os atletas ameaçam deixar o clube e não entrar em campo na próxima partida diante da equipe do Anápolis, partida que será disputada na próxima quinta-feira, 06 de março. Caso isso se confirme, o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) será rebaixado para a terceira divisão do Goianão, além de ser punido com dois anos de suspenção, ou seja, ficará impedido de participar do campeonato goiano e outras competições.
“Jogadores paralisaram as atividades na última quarta-feira (26/02)”
CaçulaNossa reportagem esteve conversando na tarde desta última quinta-feira (27), com o presidente do CRAC, Élson Barbosa (Caçula), o qual bastante abatido, revelou também que, por decorrência das dívidas, o estádio Genervino da Fonseca, o qual ele chamou de o Coração de Catalão, pode ser levado a leilão, caso o clube não quite as dividas. Confira a entrevista na integra com o presidente do CRAC, o empresário Élson Barbosa, o Caçula.
“Podemos ficar sem o coração de Catalão. Presidente do Clube Recreativo Catalano, falando sobre a possibilidade de penhora do estádio Genervino da Fonseca.”
Respostas do Prefeito de Catalão Jardel Sebba ao blog do Cleuber Carlos

  1. Ano passado doei 1,55 milhões e não usaram corretamente. Agora, doei 500 mil e já repassamos 135, mas não podemos passar mais
  2. Deixaram tanta dívida e desviaram tanto que não tem como resolver agora. São mais de 2 milhões e tudo está bloqueado
  3. E o pior, amigo, não posso fazer nada. Qualquer quantia q prefeitura for passar será bloqueado, vítima da diretoria anterior

Neymar Cobra Explicações de Laryssa Oliveira na Justiça

Modelo reafirma ao EGO que craque pagou sua viagem a Barcelona e traiu Bruna Marquezine: 'Não sou uma louca que resolveu falar mentira na TV'.
Laryssa Oliveira e Neymar (Foto: Divulgação)Laryssa Oliveira e Neymar (Foto: Divulgação)
Após quase três meses, Neymar decidiu cobrar na Justiça explicações de Laryssa Oliveira sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013, supostamente bancada pelo craque - e que culminou com o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine.

Cinco advogados - quatro do Rio e um de Minas Gerais - cuidam do caso e entraram com uma interpelação judicial - pedido de explicações, previsto no artigo 144 do Código Penal, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, estado onde mora a modelo, em nome do jogador.

A interpelação é uma cobrança de explicações, não um processo. O Neymar tem uma série de perguntas e quer que Laryssa as responda. Meu cliente quer uma retratação."
Fernando Thompson, adbogado de Neymar
"A interpelação é uma cobrança de explicações, não um processo. O Neymar tem uma série de perguntas e quer que Laryssa as responda. O juiz determina se ela pode respondê-las por escrito ou em audiência. Normalmente, opta-se pelas respostas escritas. E existe um prazo de cerca de dez dias para que isso aconteça, a partir da data que ela é notificada pela Justiça. Meu cliente quer uma retratação", explica Fernando Thompson, um dos advogados responsáveis pela interpelação.
Laryssa Oliveira não ficou surpresa com a interpelação que o jogador abriu contra ela, a acusando de calúnia e difamação. A modelo chegou a ir a diversos programas de televisão e declarou por diversas vezes que, ao contrário do que o craque diz, ele ‘bancou’ sua viagem para a Espanha e traiu a namorada Bruna Marquezine. “Já esperava por isso. Ele não disse que ia processar? Não estou surpresa”, disse Laryssa ao EGOnesta quinta-feira, 27.
A situação só está piorando para o Neymar. Ele deveria ficar quieto"
Laryssa
A modelo disse que desde que retornou ao Brasil após a viagem a Barcelona está amparada por advogados. “A primeira coisa que fiz foi consultar a advogada da minha família. Ou seja, sempre fui bem instruída e segura. Não sou uma louca que resolveu falar mentira na TV”, defende-se.

A modelo não quis revelar as providências que ela e sua advogada tomarão, mas afirma estar tranquila: “Nada mudou. Continuo mantendo a mesma postura: Neymar custeou minha viagem e traiu a Bruna”.

A modelo ainda garantiu que não está abalada com a situação. “Estou aqui em Salvador curtindo meu carnaval com a consciência tranquila. Nem aí! A situação só está piorando para o Neymar. Ele deveria ficar quieto”, opinou ela, que caso encontre o jogador ou Bruna no carnaval, pretende manter distência: “Nem olho na cara do Neymar e continuo curtindo meu carnaval. A Bruna eu não conheço, não tenho o que falar com ela”, concluiu.
Caso Laryssa não tenha respostas que contentem Neymar, segundo seu advogado, a abertura de uma queixa crime pode ser o próximo passo tomado pelo jogador. Na hipótese de ser processada e perder, Laryssa pode cumprir pena, que normalmente é transformada em pena alternativa, como a compra de cestas básicas.
Procurada pelo EGO, a assessoria do jogador diz que se Neymar quiser se pronunciar sobre o caso será através de uma nota oficial, e não comenta sua vida pessoal
Carol Marques e Thaís Sant´Annado EGO no Rio

Mudança de Comando Na Programação Esportiva da PUC TV


Não foi renovado o contrato de parceria do apresentador Rafael Vasconcelos e o comentarista Daniel Santana com a PUC TV Goiás .

 A emissora é quem vai comandar sozinha agora, com sua equipe de esportes própria. Os horários dos programas vão ser mantidos e a maioria dos profissionais também. Rafael Vasconcelos não chegou a um acordo com a direção e resolveu deixar a emissora. 

Daniel Santana ainda negocia e a tendência é que ele continue no novo projeto, que terá agora Wendel Pasquetto como apresentador e produtor do programa local, que passa a ter o nome de “PUC TV Esportes”. 

Na coordenação geral e também como comentarista no programa nacional, continua André Isac, com Luciana Vitorino sendo a apresentadora. As mudanças na programação esportiva da PUC TV Goiás começam a partir do dia 09 de março.

Blog do Auvaro Maia - Bastidores do Rádio e TV

Sem Planejamento Vila Nova Sofre Sequência de Derrotas


O que pode se dizer de um time de tradição de uma grande partida que perde 5 partidas seguidas em um campeonato fraco tecnicamente como é o campeonato goiano? 

O que dizer de um time que contrata jogadores que chegam na terça e estreiam no quinta-feira?

Pronto basta duas perguntas para entender que este time está sendo mal administrado no futebol. O resultado da má administração do futebol fora de campo, são os resultados obtidos dentro de campo. No Estádio Serra Dourada em Goiânia, vitória do Goianésia diante do Vila Nova pelo placar de 3x1, na 1ª vitória goianesiense no Estádio Serra Dourada na sua história. 

O Vila Nova perde sua 5ª partida seguida no Goianão, conhece a sua 2ª derrota em casa, onde não venceu nenhuma de suas quatro partidas, obviamente com outros dois empates e completa seis jogos consecutivos sem vitória na competição. 

O Goianésia obtém a sua 1ª vitória fora de casa no Goianão Chevrolet 2014, alcançando a líder Anapolina do seu Grupo B no número de pontos ganhos, perdendo a 1ª posição e a presença na faixa de classificação à Fase Semifinal para o time rubro de Anápolis por ter uma vitória a menos. 

No 1º tempo, Goianésia 1x0, gol do artilheiro Nonato, de cabeça, aos 8 minutos. Na etapa complementar, novamente o artilheiro Nonato, e de novo de cabeça, aos 18’, fez o 2º da equipe visitante, anotando todos os últimos 8 gols de seu time na competição e com os quais chega à artilharia principal ao lado de Viola da Anapolina, Araújo aos 23’ anotou o 3º para Soares aos 27’ descontar para o Vila Nova. 


Diante de tantos fracassos o que fazer? Essa é a pergunta que os torcedores do Vila nova estão fazendo. Na minha opinião o Vila Nova deve deixar a garotada correr no campeonato goiano e começar agora a preparação para a série B. Campeonato goiano e risco nada é a mesma coisa para o Vila Nova, não vai leva-lo a lugar nenhum. Série B vale muito. Por isso se houver vida inteligente na diretoria do Vila Nova,  certamente tomarão rapidamente esta decisão.

Renda: portões fechados ao público em função do Vila Nova ter sido apenado no dia 25/02/14 pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD do Estado de Goiás com o cumprimento de 1 (um) mando de campo com portões fechados. 

Resposta de Amanda Valente ao Lepo Lepo Vira Sucesso No Carnaval


Um vídeo publicado Youtube a menos de um mês começou a fazer sucesso na internet - desde que a 'Som Livre' o republicou em seu canal há 4 dias. Nele, uma garota canta e toca uma resposta feminista à música 'Lepo Lepo' da banda baiana Psirico, uma das mais badaladas do carnaval 2014. 


Amanda Valverde, 16, nascida em Planaltina, Distrito Federal, já publicou outros vídeos no Youtube; porém, esse está fazendo tanto sucesso que até mesmo o intérprete da música original, Márcio Victor, compartilhou o vídeo da garota em uma rede social. A música também está proporcionando à cantora vários elogios e visibilidade na rede. 

A cantora foi criada pelos pais e avós, em uma família envolvida no meio musical e que apostam na carreira da menina. Em sua descrição no Facebook, ela se diz “uma amante da música sertaneja, investindo esse amor no sonho de impactar o Brasil com suas letras”. Então, sua resposta ao Lepo Lepo, que é em axé (ritmo baiano) e ganhou uma sonoridade de sertanejo universitário.


Na música original, se descreve em uma situação financeira ruim e ao contar para a namorada espera descobrir se ela o ama ou é uma mulher que visa apenas o interesse econômico. Já Amanda, coloca um ponto de vista diferente para a canção. Na sua versão uma ex-namorada mostra que ficou financeiramente bem depois que deixou um homem depois de flagrá-lo com outra. A mulher da versão feminina doLepo Lepo ainda aproveita para fazer comentários irônicos da situação do homem. 
Veja a letra da resposta ao Lepo Lepo: 
Ah, fiquei sabendo que você, tá duro, pé rapado, se lascou seu abusado 
Ah, vou te dizer pra onde correr 
Volta pra aquela louca que eu flagrei com você 
Agora eu tô bem de verdade 
Você nunca vai me merecer 
Já conclui minha faculdade 
Seu dinheiro e o dela não dão nem a metade 
Refrão: 
E hoje eu tenho carro, eu tenho teto, e já não ouço mais o seu lero lero 
Mereço mais que "lepo lepo" 

Friboi Pagou 10 Milhões de Cachê a Roberto Carlos


A jornalista Anna Ramalho do Jornal do Brasil,  afirmou em sua coluna que Roberto Carlos recebeu 10 milhões de reais para fazer a propaganda do frigorifico Friboi. 

Segundo a jornalista por questões contratuais, a JBS - dona das marcas Friboi e Seara - não comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda. Mas comenta-se no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos. 

O cachê de Tony seria de R$ 2 milhões. Fátima Bernardes, que estreia neste sábado (22), como novo rosto do relançamento da marca Seara, teria embolsado R$ 5 milhões. Nada mal, hein?

A propaganda gerou um efeito negativo, principalmente porque Roberto Carlos "era" vegetariano.

Nas redes sociais chovem criticas ao rei e o comercial tem sido rejeitado pela maioria absoluta.

Por Falta de Garantias Financeiras, Brocador Segue no Flamengo

Depois de ter anunciado que a saída de Hernane era iminente, jogador e clube voltaram atrás e pelo menos por enquanto o Brocador não sai da Gávea.

Ontem o jogador marcou um dos gols da vitória do Flamengo contra o Emelec em confronto válido pela Libertadores.

Durante o jogo a torcida manifestou o carinho e pedia a permanência do artilheiro.

Apesar de clube e jogador divulgarem que a vontade de ficar foi o que mais pesou a verdade é que o negócio foi desfeito pela falta de garantias financeiras do clube chinês.

Recentemente foi amplamente divulgado que o Shangai Shenhua deixou de cumprir os compromissos com Anelka e Drogba. O problema surgiu por uma briga entre dirigentes e investidores do clube e como resultado o dinheiro que seria aportado no clube deixou de entrar nos caixa do clube chinês.

Criciúma Contrata Técnico Caio Júnior

Caio Júnior é o novo técnico do Criciúma
O Criciúma está de técnico novo. Caio Júnior foi anunciado ontem logo após a vitória do time contra o Atlético Ibirama.

O último clube dirigido por Caio Júnior foi o Vitória (BA) onde no ano passado conquistou o título baiano.

O técnico de 48 anos tem passagens por Flamengo, Goiás, Palmeiras, Paraná Clube, Grêmio, Botafogo e Bahia além de clubes do mundo árabe – Al Gharafa e Al Jazira.

Silvio Criciúma - Foto Carlos Rauen
No Atlético Ibirama que perdeu o confronto contra o Criciúma também houve troca no comando técnico. Sílvio Criciúma foi anunciado como novo técnico no lugar de Giovani Nunes.

Sílvio Criciúma iniciou sua carreira de técnico no próprio Criciúma. Como jogador foi um brilhante zagueiro do Goiás onde foi referência, sendo capitão da equipe jogando entre 1996 e 2001. Passou também pelo Sport Recife, Criciúma e Portuguesa

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vídeo: Comentarista Mané de Oliveira Fala Sobre a Carreira do Filho Jornalista Valério Luiz Que Foi Assassinado

Neste vídeo, o jornalista e radialista Mané de Oliveira fala um pouco do início e do desenvolvimento da carreira de seu filho, Valério Luiz de Oliveira, covardemente assassinado no dia 05 de julho de 2012, em razão das críticas que emitia na crônica esportiva goiana.

Governo Rebate Adidas: "Brasil é Muito Mais"


Governo rebate Adidas: "Brasil é muito mais" (Reprodução)
A polêmica envolvendo a Adidas e o governo brasileiro ganhou mais um capítulo. Depois que a marca colocou à venda camisetas sobre a Copa com conotações sexuais  e a Embratur emitiu nota de repúdio, foi a vez do Ministério do Esporte rebater as peças de roupa da patrocinadora oficial do Mundial.

Por meio de um tuíte da conta oficial, o perfil do Ministério respondeu as camisetas com ilustrações mais leves. Ao contrário da nádega invertida em forma de coração ou da frase "Lookin' to score" (algo como "Afim de faturar garotas"), a postagem no microblog exibiu um coração risonho e uma baiana com a frase "We Love Brazil" ("Nós amamos o Brasil"). Além do texto: “O Brasil é sensacional e nós amamos esse país! #BrasilÉMtoMais”.

Confira:

O perfil foi questionado por alguns tuiteiros. "Não acho ruim enaltecer o Brasil homenageando a beleza da mulher brasileira", disse um internauta. "Só reforçamos que o Brasil é muito mais que isso", respondeu o perfil do governo.

Redação Adnews

Libertadores: El Tanque Marca e Botafogo Empata no Chile

O Botafogo foi até Santiago e arrancou um empate por 1 a 1 com a Unión Española. O clube carioca teve muitas chances, mas demorou a superar o goleiro Diego Sánchez, que fez grande partida. O gol pode ter custado a sair, mas veio em momento providencial, aos 86 minutos, para definir um empate que vale a liderança do Grupo 2, com quatro pontos, mas um jogo a mais que San Lorenzo e Independiente del Valle. 

O duelo foi equilibrado em grande parte dos 90 minutos. Após a igualdade sem gols na etapa inicial, a equipe da casa inaugurou o placar com uma bela jogada do argentino Cristian Chávez, quando o rival estava melhore em campo. No entanto, os cariocas conseguiram chegar ao empate com Juan Ferreyra, El Tanque.

"O gol veio em momento inoportuno. Talvez se não levasse naquele momento, conseguiria a vitória. O que devemos valorizar é que levar gol aos 30 minutos e ter a capacidade de reação é algo que poucas equipes têm. Mostraram seu valor e o quanto são mentalmente fortes", disse o técnico Eduardo Hungaro.