sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sport Recebe São Paulo Sem Kaká e Rogerio Ceni

Kaká
Na despedida da Série A 2014, Sport e São Paulo se enfrentarão no domingo na Arena Pernambuco.

O jogo deveria marcar a despedida de Kaká e Rogério Ceni. Porém o goleiro renovou o contrato e o meia não jogará a partida. Mesmo de contrato renovado Ceni não viajará a Recife. Ele será poupado por Muricy que escalou Denis.

Já o Sport deverá entrar com força máxima. O time que cresceu na reta final do campeonato deve jogador completo com exceção do volante Wendel lesionado. Em seu lugar entra o meia Danilo. 

O time deve jogar com Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton.

EDUARDO BATISTA

Eduardo Baptista
O Sport anunciou ontem a renovação de contrato do técnico Eduardo Baptista. A negociação foi tranqüila fruto da temporada relativamente tranqüila vivida pelo Sport em 2014. Campeão do Pernambucano e da Copa do Nordeste, o Sport começou muito bem a Série A figurando entre os primeiros até a parada da Copa do Mundo.

Após o recesso houve uma queda de rendimento e o time chegou a ficar ameaçado pela Zona de Rebaixamento com uma sequência de derrotas. Porém na reta final o time reagiu e termina bem a temporada 2014.

Nenhum comentário: