quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Presidente do Palmeiras vem à Goiânia para Negociação de Tiago Mendes

Tiago Mendes
O Palmeiras que já fechou com o volante Amaral está muito próximo de levar outro jogador do Goiás para reforçar o time de 2015. Trata-se do também volante Tiago Mendes.

O alviverde paulista que disputa o jogador com o São Paulo entrou pesado na briga e nesse momento o Presidente do clube Paulo Nobre está reunido com o conselheiro do clube Edminho Pinheiro. O encontro acontece na concessionária de veículos de propriedade de Edminho, a Pinauto.

Edminho Pinheiro
O homem forte do Goiás andava meio sumido do clube. Mas sempre nas negociações importantes Edminho sempre aparece à frente, reforçando a imagem de que o Presidente do Goiás é uma verdadeira Rainha da Inglaterra. Isso aconteceu nas gestões de Pedro Goulart e Syd Oliveira Reis.

Tiago Mendes de 22 anos, fez uma boa temporada em 2014, jogando 34 partidas do Brasileirão marcando 3 gols.

Espera-se que Edminho que tem a fama de exímio negociador consiga um bom negócio para o Goiás pois o time goiano há tempos enfrenta dificuldades financeiras.

Tomara que o negócio seja melhor do que o próprio Edminho fez com o Palmeiras em 2010, ocasião em que o lateral direito Vitor foi negociado. Vitor que foi assediado por muitos anos por vários clubes brasileiros e do exterior, acabou sendo envolvido num troca-troca com o Palmeiras. Pelos direitos federativos de Vitor o Palmeiras emprestou por um ano os craques Deyvid Sacconi, Wendel e Daniel Lovinho.




Nenhum comentário: