terça-feira, 18 de novembro de 2014

Real Madrid Vai Receber 1,6 Milhões de Euros da FIFA por Jogador Lesionado

O Real Madrid vai receber da FIFA 1,6 milhões de Euros devido à lesão sofrida pelo volante Luka Modric durante o jogo realizado entre Croácia e Itália válido pelas Eliminatórias da Euro 2016.

A lesão do croata deve deixá-lo afastado de 3 a 4 meses dos gramados. A indenização é prevista no Programa de Proteção da FIFA para jogadores que se lesionem em partidas disputadas em Datas FIFA.

Para fazer jus à indenização é necessário que o afastamento seja maior do que 28 dias e o cálculo do valor leva em conta o salário do jogador e o tempo que ficará afastado.

Confusão 

O jogo Itália e Croácia realizado no Estádio San Siro em Milão foi marcado por um frango sofrido por Buffon. A bola defensável passou por baixo de seu corpo permitindo o empate dos croatas.

A partida foi marcada por muita confusão antes e depois do jogo. Aos 28 minutos do segundo, o jogo foi interrompido devido à inúmeros sinalizadores arremessados no campo pela torcida croata. O jogo ficou interrompido por 5 minutos devido à fumaça que tomou conta do gramado.

Após o jogo na madrugada de segunda, 17 torcedores croatas foram presos por entrar em conflito com a polícia italiana

Nenhum comentário: