terça-feira, 11 de novembro de 2014

Atlético Faz Jogo Decisivo Contra o Paraná em Curitiba

O Atlético-GO tem mais uma decisão fora de casa na série B do campeonato brasileiro. Para continuar com chances reais de acesso, o dragão vai precisar vencer o Paraná em Curitiba 

Vivendo momentos de tensão na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube se apega a invencibilidade em casa desde junho para somar pontos fundamentais para escapar do fantasma do rebaixamento. 

Com 41 pontos, na 14º colocação, iniciando a rodada a apenas dois da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa levantar a cabeça após a derrota para o vice-lanterna e quase degolado Vila Nova e focar no confronto diante do torcedor. Sem muitas alternativas, o técnico Ricardinho não deve promover muitas mudanças. Aliás, as únicas possíveis novidades são o lateral Auremir, que aguarda uma chance como titular, e Giancarlo, novamente à disposição.

O treinador paranista não joga a toalha e confia nas partidas dentro da Vila para chegar à pontuação necessária para escapar de vez do risco. “Temos pontos a disputar, temos jogos em casa. Só dependemos do nosso trabalho para se manter na Série B. A gente vive um momento complicado, mas os jogadores têm procurado dar o máximo. É nítida essa irregularidade quando se joga fora de casa. Temos um jogo contra o Atlético-GO em casa, e vamos tentar ter equilíbrio para arrumar a equipe e busca os pontos necessários”, avaliou.

Se por um lado existe o medo da queda, o temor é por não subir. Após empatar diante do Ceará, o Atlético Goianiense perdeu a vaga no G-4 para o Boa Esporte nos critérios de desempate e, na reta final da competição, precisa somar para se manter vivo na briga até a última rodada. O técnico Wagner Lopes terá a volta do atacante Diogo Campos, que volt de suspensão. Lino, que se recupera de lesão, também deve reaparecer na zaga no lugar de Adriano Alves.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ-PR X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba-PR
Data: 11 de novembro de 2014, terça-feira 
Horário
: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Daniel Luis Marques-SP e Vitor Carmona Metestaine-SP
PARANÁ: Marcos; Chiquinho (Auremir), Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Thiago Humberto e Lucio Flavio; Adaílton e Carlinhos (Giancarlo).
Técnico: Ricardinho
ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos e Kayke
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário: