segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nota do Prefeito de Acreúna Rogério Sandim

Rogério Sandim Conversa Com
Um morador de Acreúna
Por 2 anos aguentei calado todo tipo de acusações.

Destruiram a minha familia. Destruiram os meus amigos. Massacraram meu grupo politico. Me sabotaram dentro da prefeitura. Mentiram pra mim. Me calúniaram... e todos queriam a mesma coisa: Dinheiro. Eu não sou fazendeiro e milhionário.


Nunca comprei ninguém desses que falavam contra mim. Nunca ofereci um centavo. Aguentei a tempestade! Acabei com a minha saúde tomando remédios pra depressão e quem tem a doença sabe do que estou falando. Mas permaneci trabalhando.


O povo não sabe mas enquanto eu me matava viajando pra ganhar massa asfaltica pra recapear a cidade, meu vice viajava para as praias do nordeste ao invés de ficar na prefeitura e me ajudar a atender o povo.


Enquanto eu me humilhava batendo de porta em porta atrás de deputados e senadores e até do governador para conseguir reerguer uma cidade que recebi destruída meu chefe de gabinete e pai do meu vice prefeito seguia atrás de mim fechando as portas que eu abria. Eu fazia um pedido e na sequencia ele dizia nas minhas costas: "não mandem isso pra Acreúna por que esse prefeito não merece.''


Enquanto eu lutava pra construir uma cidade... meu vice prefeito, seu pai, e alguns bandidos se juntaram pra criar um grupo e destruir Acreúna. Para destruir a minha administração e para dessa forma jogar o meu povo contra mim, para me destruir politicamente. Nunca me ajudaram a trazer nada pra essa cidade. E sempre impediram que os beneficios chegassem até a nossa gente.


Eu era traido e esfaqueado pelas costas pelas pessoas que eu mais confiava.


Montaram uma CPI fraudada. Conseguiram me afastar da prefeitura com denúncias falsas e montadas por advogados profissionais contratados para isso. Usaram um inocente como bode expiatório para fazer as denúncias e eles assumirem a prefeitura.


O maior benefecio e que lutei por anos para a nossa cidade era o recapeamento... consegui graças a Deus e a alguns companheiros de luta... e agora a nossa cidade pode continuar na calamidade das ruas esburacadas por conta desses irresponsáveis que para me destruir e pegar a prefeitura...


Acabaram detruindo a cidade toda. Acabaram machucando o povo todo. Acabaram atrazando o futuro de Acreúna.


Mas graças a Deus... hoje a verdade apareceu e está ai pra todos verem... denunciadas nos jornais e revistas. Graças a Deus. E se Deus permitir... ainda vou terminar meu mandato.


E digo a vocês que me trairam e trairam a cidade de Acreúna... só a uma forma de me tirar daquela cadeira. E é pela vontade do povo. É pela força do voto! Eu disputei e ganhei honestamente. Esperem a vez de vocês. Deixem que daqui a 2 anos o próprio povo faça seu julgamento e o meu julgamento. Só assim a prefeitura será de vocês.


Pois não importa o que aconteça eu não darei um tiro na cabeça como quer o meu vice... pessoa que considerava como um irmão. Podiamos ter feito muito por Acreúna com a ajuda de vocês, se tivessemos trabalhado juntos e unidos visando ajudar o povo e não brigando pelo poder. Mas vocês escolheram esse caminho da mentira, da traição, da calúnia e da maldade. Agora aguentem as consequencias. Agora se preparem... pois a hora de aguentar tudo calado acabou.


Se não faço com a ajuda de vocês vou fazer com a ajuda de Deus... que por ser misericordioso nunca me julgou, nunca me traiu e sempre me perdoou.


Espero que Deus os perdoe também.


Uma boa tarde a todas as familias de Acreúna e Arantina e que Deus abençoe a cada um!

Rogério Sandim

Nenhum comentário: