quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Goiás Joga em Belém Contra o Corinthians Por Dois Motivos


O que importa mais para o Goiás: Dinheiro ou pontos no campeonato brasileiro? A diretoria deixa claro neste momento que o que importa mesmo é o dinheiro da torcida do Corinthians de Belém do Pará.

Logo vem a pergunta: mas jogando no Serra Dourada o torcedor do Corinthians não iria comparecer em grande número? Claro que sim, só que alguns torcedores do Goiás que adoram brigar também estaria no estádio, aumentando muito  as chances do clube sem novamente punido e multado. 

 Logo fica claro que o Goiás resolveu mandar seu jogo bem longe de Goiânia por dois motivos: aproveitar a grande torcida do Corinthians e fugir de sua própria torcida. Por isso o Goiás levou o jogo contra o Corinthians para Belém. Não foi só por causa da torcida do Corinthians, foi também para fugir  do risco de jogar no Serra Dourada com a presença de sua torcida, excessivamente agressiva e violenta.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORINTHIANS
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 19 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Thiago Mendes, Murilo, Ramon e Esquerdinha; Erik
Técnico: Ricardo Drubscky
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Malcom e Luciano
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário: