terça-feira, 18 de novembro de 2014

Episódio Thiago Silva - Neymar Mostra Mais Maturidade do que Ex-Capitão

Depois da primeira crise causada pelo corte do lateral direito Maicon, Dunga agora convive com outro problema a ser contornado - a insatisfação do zagueiro Thiago Silva. 

Thiago não foi convocado para as primeiras partidas dirigidas por Dunga por estar machucado. Recuperado da lesão o Capitão da Copa foi chamado porém teve que amargar o banco. A zaga titular de Dunga que ainda não sofreu nenhum gol é Miranda e David Luiz.

Ontem o jogador deu entrevista coletiva mostrando o seu desapontamento e descontentamento com a reserva. Sobrou até para Neymar. Segundo o zagueiro ele não foi procurado por Neymar quando foi preterido por Dunga e consequentemente perdendo o status de capitão.

Depois da polêmica, o próprio Neymar mostrando muito mais maturidade e equilíbrio do que o ex-capitão tratou de botar panos quentes e dizendo que tudo não passou de um mal entendido por parte da imprensa.

Para provar, logo depois da entrevista, Neymar tratou de posar para uma foto ao lado de Thiago Silva e divulgar através de uma rede social.

Nenhum comentário: