sábado, 29 de novembro de 2014

Em Noite Que Lulu Santos Errou, Nonô Lellis e Nise Palhares Foram as Melhores do The Voice Brasil

A segunda e última etapa da fase do tira teima do The Voice Brasil contou com duas grandes apresentações e um erro de avaliação do técnico Lulu Santos.

Dos 16 candidatos que se apresentaram na noite desta quinta-feira,  oito se classificaram e oito foram desclassificados.

No time de Carlinhos Brown Joey Mattos foi o escolhido pelo público e Brown optou por ficar com Paula Marchesini. Isadora Morais e Princess La Tremenda foram eliminadas.

No time de Daniel, Thiago Costa  e Kynnie Williams foram eliminadas. O público salvou a dupla Vitor e Vanuti e Daniel escolheu Carla Casarim.

O time de Lulu Santos até aqui é o melhor e teve também as melhores apresentações da noite. O público escolheu Nonô Lellis que foi disparada a melhor apresentação da noite e uma das favoritas para vencer o The Voice Brasil 2014 e Lulu Santos salvou Maria Alice, eliminando Deena Love e Gabriel Silva.

Ao eliminar Deena Love, Lulu cometeu um erro, não que Maria Alice seja pior que Deena Love, pelo contrário, a apresentação dela foi impecável, só que o programa se chama The Voice e não "a cantora". Com Deena Love Lulu teria chances de ganhar,  mas dificilmente isso irá acontecer com Maria Alice. 

O time de Claudia Leite foi o último a se apresentar e Nise Palhares fez uma apresentação bem acima dos demais e foi escolhida pelo público. Cláudia Leite salvou Kall Medrado, eliminando Amarildo e Nathalie Alvim.

O programa que tinha 50 candidatos, agora ficou com apenas 16 competidores.

Dos 16 finalistas destaco 5 candidatos ao título de campeão do The Voice Brasil 2014.

Nonô Lelis, Edu Camargo, a dupla Danilo Reis e Rafael, Lui Medeiros e Nise Palhares.

Dos 5 favoritos,  3 são do time de Lulu Santos: Nonô Lellis, Edu Camargo e a dupla Danilo Reis e Rafael e dois do time de Claudia Leite: Nise Palhares e Lui Medeiros. 

Daniel e Carlinhos Brown não tem chances com seus candidatos.

2 comentários:

jcm disse...

O Lulu Santos cometeu o maior erro desse The Voice Brasil ao eliminar Deena Love.Ela era sem duvida nenhuma a melhor representante para a final.O The Voice ficou mais pobre e os outros participantes respiraram melhor uma nova oportunidade.

AlexMagno disse...

Acho que em se tratando do Tira Teima, foi um dos poucos acertos do Lulu, só Maria Alice cantou mesmo naquele momento...