sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TAM Altera de Voo Citado Por Vidente, Que Prevê Acidente

O vidente Jucelino Nobrega da Luz fez a previsão de que um avião da TAM pode se envolver em um acidente no próximo dia 26. A carta foi revelada com exclusividade pelo blog do Cleuber Carlos em 15 de Agosto de 2014 na matéria Vidente Previu em 2005, Acidente Com Eduardo Campos em 2014 e Avisou Que Avião Seria Sabotado, matéria esta que teve mais de meio milhão de acessos.

Jucelino Nóbrega da Luz registrou um documento em cartório afirmando que fez a previsão. No documento, ele cita o local e o número do voo onde pode ocorrer o choque contra o prédio. 

A Tam alterou o número do voo que vai sair de Congonhas, em São Paulo, com destino a Brasília (DF) na manhã do dia 26. Segundo informações, foi feita uma consulta no site de vendas de passagens da TAM e constatado que a empresa alterou o número do voo. De JJ 3720 o voo para o dia 20 passa a ter a número JJ 4732. Já os voos programados para um dia antes e um dia depois da data citada pelo vidente têm o número JJ 3720.

Segundo a previsão de Jucelino Nóbrega registrada em cartório, o avião da Tam vai partir de Congonhas até Brasília e não chegará ao destino, o DF, pois se chocará com um prédio na Avenida Paulista, próximo a Alameda Campinas.

O registro em cartório do documento em que o vidente afirma que está prevendo o acidente aéreo foi feito no último dia 24.
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário: