quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cruzeiro Vira Freguês do Galo

Mais uma vez o Cruzeiro jogou contra o Atletico e mais uma vez foi derrotado. Nos últimos 3 jogos foram 3 vitórias do Atlético-MG.

Os primeiros 90 minutos da esperada decisão da Copa do Brasil de 2014 já foram, e o Atlético-MG saiu na frente. No Independência, que contou com torcida única atleticana e com lugares vazios, o time alvinegro impôs sua força no “Horto” e controlou o rival Cruzeiro para sair na frente nesta quarta-feira em busca do inédito título da competição nacional. Com triunfo por 2 a 0, com gols de Luan, em posição duvidosa, e Dátolo, a equipe comandada por Levir Culpi abriu grande vantagem na final do torneio.

A vitória atleticana no duelo de ida, curiosamente, foi com o mesmo placar das derrotas do time alvinegro para Corinthians e Flamengo, nas quartas e semi da competição, respectivamente. Posteriormente, no Mineirão, o Atlético-MG conseguiu virar os confrontos com triunfos épicos e obter vitórias de 4 a 1 após sair perdendo em ambos por 1 a 0. O Cruzeiro repetirá o feito e “vingará” os eliminados?

O jogo de volta está marcado para o dia 26 de novembro, uma quarta-feira, às 22h (de Brasília) no Mineirão. O confronto deve contar com atleticanos, já que a equipe não abriu mão até aqui da sua carga de ingressos, como o time celeste. O Atlético-MG pode até perder por um gol e, se marcar um, obrigará o rival a fazer três de diferença.

Nenhum comentário: