segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ceará e Atlético-GO Disputam Uma Verdadeira Decisão em Fortaleza Pela Série B

Depois de alguns dias de descanso estamos de volta ao batente com o atlético, até de forma surpreendente no G4 da série B. Surpreendente porque o Atlético não fez nenhum planejamento e investimento com o objetivo de conseguir o acesso, pelo contrário,  evito aos inúmeros problemas financeiros vividos pelo clubes, ocasionando atrasos de salários dos jogadores, a 4ª posição que o clube ocupa hoje pode ser considerada extraordinária.

Com importante, vitoria do Atlético contra o Vila Nova na última sexta, o dragão chegou aos 52 pontos e ultrapassou o Avaí nos critérios de desempate, assumindo assim o quarto posto. 

O próximo desafio da equipe comandada por Wagner Lopes ocorre no dia 7 de novembro, sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Vozão, no Castelão, em Fortaleza-CE. Já o time da Vila Famosa recebe o Paraná, no dia seguinte, também em Goiânia.

Esse jogo do Atlético contra o Ceará será o mais difícil, pois, será um confronto direto, uma decisão, onde o Ceará, comandando por PC Gusmão, joga a vida contra o Atlético.

Enquanto o Atlético é o 4º colocado com 52 pontos, o Ceará é o 8º com 50 pontos.

Nesta circunstância, jogando em casa com o apoio do torcedor, o Ceará pode ser considerado favorito e um empate já será uma grande vitória do Atlético.

Nenhum comentário: