sábado, 22 de novembro de 2014

Bahia Perde na Fonte Nova e Pode Ser Rebaixado Neste Domingo

Fico por entender o Bahia que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do futebol brasileiro  e mais uma vez está sendo rebaixado para série B do futebol brasileiro.

Lamento profundamente que isto esteja acontecendo novamente. Com o rebaixamento do Bahia que perde é o futebol brasileiro que deixará de contar na série A com  um estádio espetacular e Salvador ficará menos alegre.

Neste sábado o Bahia perdeu dentro da fonte nova para o Atlético -PR. Com o resultado, o aliviado Rubro-Negro de Curitiba-PR chega aos 50 pontos, trilhando um retrospecto de 14 vitórias, oito empates e 14 derrotas. Por sua vez, o preocupado Esquadrão de Aço, estacionado nas 34 unidades, pode ser rebaixado ainda neste final de semana, com o decorrer da rodada.

O Bahia tem apenas 34 pontos, está na zona de rebaixamento na 18ª posição e terá que torcer para que Vitória, Coritiba e Chapecoense não vença seus jogos nesta rodada. Se isso acontecer o Bahia já estará matematicamente rebaixado. O Bahia tem ainda dois jogos por realizar contra Grêmio e Coritiba.

Nenhum comentário: