segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Atlético Tem Decisão Contra o Ceará Nesta Sexta em Fortaleza

Restando apenas cinco rodadas para o fim da Série B, é natural que ocorram confrontos diretos nos dois extremos da tabela. Em um duelo por uma vaga no G-4, o Ceará recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília) no Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada da competição. O Vovô é o oitavo colocado com 50 pontos, dois a menos do que o Dragão, que está em quinto lugar. O Avaí é o primeiro clube na zona de acesso, com 53.
O Ceará quer evitar erros para não repetir o ocorrido na última rodada, na qual a equipe teve a chance de entrar no grupo, mas acabou derrotada pelo Boa Esporte por 3 a 1. Nesta quinta-feira, pela manhã, o elenco treinou no Vovozão, em Porangabuçu, sob o comando do técnico PC Gusmão. O comandante alvinegro interrompeu o coletivo mais de uma vez para corrigir o posicionamento dos jogadores.
Para o confronto, PC terá o retorno do volante Michel, que se recuperou de lesão e até já treinou como titular, e do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo. O jogador deve ser improvisado pela esquerda, já que Vicente está machucado e Hélder Santos foi devolvido ao Figueirense. Nessa semana, o clube também dispensou os zagueiros Anderson e Alex Lima, habitualmente titulares. Dessa forma, Diego Ivo e Sandro devem formar a dupla de beques.
Para compensar as ausências dos dez atletas que tiveram seus contratos rescindindos, o clube promoveu a integração de cinco jogadores da base ao plantel principal: os laterais Arnold e Caio Vinícius, os zagueiros Vitor e Rômulo e o meia Alan.


Nenhum comentário: