quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Atlético-GO Vence o Bragantino Mas Continua Morrendo na Praia

Na noite desta terça-feira, atuando no Serra Dourada, o Atlético-GO fez o dever de casa e superou o ameaçado Bragantino, pelo placar de 1 a 0. O gol do importante triunfo mandante, válido pela 36ª rodada da Série B, foi marcado pelo polivalente Diogo Campos, aos 25 minutos da etapa inicial. Entretanto, o providencial resultado no Centro-Oeste não foi suficiente para que o Dragão ingressasse no grupo dos quatro primeiros colocados.
A vitória fez a representação de Goiânia chegar aos 56 pontos, mas figurar no quinto posto, já que o Boa Esporte, em Varginha-MG, superou o líder Joinville, por 1 a 0, assumindo assim a quarta e ascendente posição. Por sua vez, o Massa Bruta, estacionado nos 42, segue uma colocação acima da degola (16ª), distando duas unidades do América-RN, primeiro membro da zona de rebaixamento. 
Como afirmei anteriormente, volto a reafirmar, o Atlético não irá conseguir o acesso para série A. Nadou, nadou e vai morrer na praia. Se o Ceará desperdiçou a oportunidade de subir porque perdeu para o ABC, o BOA não. A
A equipe de Minas Gerais está com a faca e o queijo nas mãos. Tem dois jogos pela frente com dois adversários fracos, o Oeste em Varginha e o rebaixado ICASA no Ceará.
O próximo compromisso atleticano ocorre neste sábado, às 21 horas, diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís-MA. Já o Leão de Bragança Paulista recebe o Paraná, no mesmo horário, mas sexta-feira, no Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário: