sábado, 11 de outubro de 2014

Vereadores do PSB de Ceres reafirmam apoio a Marconi

Integrantes do partido de Vanderlan Cardoso dizem
 que governador é o melhor para Goiás

Dois vereadores de Ceres, cidade goiana distante 177 quilômetros da Capital, reafirmaram apoio à reeleição do governador Marconi Perillo. Reiller Seabra de Brito e Marco Antônio Elias da Silva, ambos do PSB, já estavam na campanha do tucano desde o primeiro turno. Continuarão pedindo votos pra ele também no segundo turno.

O PSB é o partido de Vanderlan Cardoso, ex-governadoriável que ficou em terceiro lugar nesta disputa eleitoral. Marcos Antônio Elias da Silva é o atual presidente da Câmara Municipal de Ceres e Reiller Seabra de Brito é seu antecessor.

Sobre o apoio a Marconi já no primeiro turno, em detrimento à campanha de Vanderlan Cardoso, Reiller Seabra enfatizou que “não tinha escolha”. “Marconi é o melhor para Goiás”, afirmou o vereador. De acordo com o vereador, ainda que a cidade seja administrada atualmente por uma prefeita da oposição, Inês Brito (PT), o governador sempre manteve uma relação republicana e municipalista com a Prefeitura de Ceres. “Temos na cidade grandes obras e muitos investimentos feitos pelo governo do Estado”, endossou o vereador.

Já o atual presidente da Câmara, Marco Antônio, relatou que em nenhum momento houve dúvida sobre a decisão em apoiar o governador Marconi Perillo. “Percebo hoje um grande desenvolvimento de Ceres e toda a região do Vale do São Patrício, fruto da atenção de Marconià nossa região”, sentenciou. “Basta andar pelo Estado para ver a quantidade de obras que esse governo tem feito”, relata.

Ambos citam ainda a forte política de incentivos fiscais, defendida pelo governador Marconi Perillo, que levou a industrialização a municípios de todo o Estado. Com isso, a microrregião de Ceres ocupa atualmente a segunda posição goiana na geração de empregos – quase 7 mil em agosto deste ano -, puxada pelo desempenho da indústria da transformação.

Nenhum comentário: