domingo, 5 de outubro de 2014

Valéria Perillo Encerra “Caravana Mulheres 45” em Morrinhos e Catalão

Depois de comandar carreatas em mais de 60 cidades, de organizar reuniões políticas e eventos em uma ação estratégica para a reeleição de Marconi Perillo (PSDB), a primeira-dama do Estado e presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, encerrou na manhã deste sábado (4), com muita animação, a participação da “Comitiva Mulheres 45” em Morrinhos e Catalão.


Morrinhos
Na Avenida Professor José do Nascimento, centenas de pessoas balançavam bandeiras, adesivavam carros e seguravam balões azuis e amarelos para uma caminhada com Valéria Perillo.

O prefeito Rogério Troncoso (PTB) recepcionou Valéria, ao lado da primeira-dama Terezinha Amaral, dizendo que “era um grande prazer participar do projeto de reeleição de Marconi, que sempre foi um grande parceiro dos municípios”.

Entre as principais obras do governador no município, o prefeito Rogério elencou a duplicação da GO-213, os 300 cheques moradias, a construção do Credeq e ainda o convênio com a Saneago de R$12 milhões para a universalização da água.

O ex-coordenador geral da OVG e atual candidato a deputado estadual, Afrêni Gonçalves (PSDB), estava entre os mais entusiasmados na linha de frente da caminhada, ao lado dos também candidatos a deputado estadual Paulinho do Helenês (PDT) e a deputado federal Célio Silveira (PSDB).

O trajeto percorrido passou pela comitiva incluiu a Avenida Senador Hermenegildo Moraes e contou com uma multidão que coloriu as esquinas com vibração e em clima de vitória. Em nome dos moradores da cidade, Valéria recebeu de presente a imagem de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Morrinhos, tirou fotos e foi abraçada por várias pessoas que estavam a seu redor.


No fim da caminhada, na Rua Pará, enquanto um coro entoava o nome do governador, Valéria foi aplaudida pelos comerciantes e recebeu agradecimentos emocionados de populares. A dona de casa Maria Inês, ao lado do irmão, o gerente Juarez Matos, comentou que a vitória de Marconi a fará dormir tranquila no domingo, “ele é um bom administrador de Goiás”, concluiu. A dentista Viviane Oliveira fez questão de ir até a primeira-dama para cumprimentá-la e dizer que “o mundo precisa de mais Valérias Perillos”.

Onda azul e amarela em Catalão
A comitiva de Valéria seguiu para Catalão, que como nas campanhas anteriores, foi a cidade escolhida por ela para no dia que antecede a votação, se despedir da campanha eleitoral. No local, cerca de três mil pessoas já movimentavam a Avenida José Marcelino, ponto de partida da caminhada na cidade. Entre elas, o prefeito Jardel Sebba (PSDB), ao lado de sua esposa Ana Sebba, e dos candidatos a deputado federal Thiago Peixoto (PSDB) e Gustavo Sebba (PSDB), candidato a deputado estadual.

Os moradores saíram às ruas e engrossou a multidão que animadamente pedia votos a Marconi Perillo (PSDB) para o governo e Vilmar Rocha (PSD) para o senado. Alguns moradores se aproximaram da primeira-dama para agradecê-la pela adequação do Aeródromo e pela nova sede do corpo de Bombeiros. Neste momento, uma moradora entregou um presente a Valéria e disse torcer muito para que Marconi saia vitorioso no domingo “para o bem e felicidade dos goianos”.

O prefeito Jardel Sebba comentou a importância da vitória do tucano ao governo nestas eleições. "Marconi precisa ganhar para dar continuidade ao desenvolvimento de Goiás. Sem ele nosso estado teria um retrocesso. Catalão é prova disso. O governador está sempre no município e trouxe inúmeras obras em benefício da população."

Ao final da rota, na Rua 20 de Agosto, Valéria Perillo agradeceu a todos o apoio à campanha e disse estar otimista em relação às urnas. “Espero que este carinho recebido nestes três meses se converta na confirmação de um futuro com mais desenvolvimento para Goiás, com o governador reeleito”. Contudo, ela pediu que, na reta final, a militância intensifique seu empenho rumo à vitória. “Peço a todos que continuem engajados pela vitória do Marconi neste domingo, frisou a primeira-dama”. 

Fotos: Aline Cabral





Nenhum comentário: